Tópico original:

A11 One Ui 4.0 Android 12

(Tópico criado em: 07-13-2022 06:04 PM)
338 Exibições
DL201
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Muita sacanagem de parte da Samsung em adiar a atualização do a11 de agosto para setembro enquanto outros celulares da propia mais baratos e mais antigos que o mesmo receberão com antecedência enfim apenas um desabafo.
7 Comentários
Rodrigob20
Active Level 3
Galaxy A
Do A21s também foi pra setembro, era pra esse mês.
DL201
Active Level 1
Galaxy A
Sim, enquanto o a01 vai receber em agosto
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy A
Amigo, ele já foi adiado uma vez! Era para esse mês, ficou pro próximo...
Rodrigob20
Active Level 3
Galaxy A
Pela lógica tá certo do A01 receber primeiro por ser mais antigo tão esperando por mais tempo, acho que deveria liberar pra geral, mas enfim
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy A
Eu sinceramente não acredito que a marca priorize hardware! Para mim ela prioriza aparelhos por "linha, ano de lançamento" já em questão de ser "inferior, ou superior " eu discordo.
0 Kudos
DL201
Active Level 1
Galaxy A
Como disse era um desabafo meu pq EU acho uma sacanagem e falta de respeito da marca priorizar aparelhos com hardware inferior. Respondendo a outra pergunta sim ela primeiro atualiza os tops de linha e assim vai abaixando e logo o a11 e a21s deveriam sim atualizar primeiro que o a01.

Essa é a logica da linha A:

A21s
A11
A01
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy A
Eu entendo sua angústia! Mas, como ninguém entende a samsung fica difícil dar uma posição. Sabemos que em primeiro momento ela prioriza os aparelhos por linha "S" logo em seguida os "(A5* A7*)" o problema é que depois desses primeiros meses de prioridades as coisas meio que ficam aleatórias, uma bagunça para ser mais exato.