Tópico original:

A12 ANDROID 12 BIXBY

(Tópico criado em: 05-25-2024 03:45 AM)
70 Exibições
Dorvietsk1
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Qdo eu fui atualizar o a12 do Android 11 pro 12. Lá aparecia que ia ter a função bixby apartir do Android 12. Atualizei e não tô achando essa desgraça de bixby. Como faço pra usar o bixby no a12?
8 Comentários
Jrmrson
Active Level 4
Galaxy A
Experiment segurar botão de desligar por uns 2 segundos, ele não vai desligar o celular relaxa, é pra chamar a Bixby. Porém, ela ainda não existe em português 😵
CelsoMarxx
Active Level 7
Galaxy A
A12 não tem Bixby
MateusMRM
Active Level 1
Galaxy A
De graças a Deus que não funciona porque é bem ruinzinha viu
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkk sinceridade é tudo!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Ele infelizmente não possui a Bixby porque o hardware não aguentaria. A Bixby aparece no anúncio da atualização por padrão, inclusive acho que a Samsung poderia mudar esse procedimento para não nos enganar. Ocorreu o mesmo quando fui atualizar meu S21+ para a One UI 6.1, e olha que ele é potente.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Você não tá perdendo nada acabei de ultimamente não tem servido para basicamente nada ela nem funciona mais para ativar e nem entender os nossos comandos
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Kkkk eu curto a Bixby
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos