Tópico original:

A12-Samsung

(Tópico criado em: 10-05-2021 02:10 PM)
156 Exibições
lpgrama
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Tinha um Asus Zenfone 3 Plus que adquiri há uns cinco anos atrás. Faz o espelhamento direto pelo Android em qualquer smart tv. Em julho deste ano comprei este A12 pensando que seria no mínimo equiparado ao meu Asus. Hoje descobri via atendimento chat samsung que não faz espelhamento na tv, apenas por app de terceiros. Instalei mais de 20 app de espelhamento e não são compatíveis ou não reconhecem a tv. Em pleno século 21, com tecnologias modernas, carros elétricos,  energia solar, celulares dobráveis e a Sansung vende celular que não se conecta a tv. ABSURDO. SAMSUNG NUNCA MAIS E NEM INDICO.  SERÁ QUE TEM MAIS RECURSOS QUE AINDA NAO SEI QUE NÃO FUNCIONAM NESTE APARELHO A12?
2 Comentários
lpgrama
Beginner Level 2
Galaxy A
Que palavras são estas? Mano, tendeu, manė. Tem no dicionário Aurélio? Continuo com a minha opinião . Meu Zenfone 3 que comprei há 5 anos atrás também é básico com versão de Android antiga mas faz o espelhamento. Na loja que comprei o A12 a vendedora disse que tinha todos os recursos do antigo. Não sou engenheiro, técnico em informática ou conhecedor de celulares. Obrigado, amigo, pela sua opinião, ficarei mais esperto quando comprar outro celular.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, lpgrama. Como vai? Lamentamos pela sua decepção! Recomendamos que verifique as especificações dos modelos em nosso site, ou consulte um dos nossos canais para tirar suas dúvidas, antes de fazer uma aquisição. Mas tenha certeza que  seu feedback contribui muito para nosso crescimento e deixamos sua publicação como sugestão, ok? 

0 Kudos