Tópico original:

A12

(Tópico criado em: 07-31-2022 04:10 PM)
147 Exibições
Cris_Noll
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estou passando aqui pra pedir ajuda com o que eu não sei resolver, é óbvio mas realmente quero uma solução. 
Atualizei recentemente todo o sistema do meu A12, e estou literalmente decepcionada e frustrada pois isso trouxe prejuízos para a minha câmera, fiquei sem recursos pra selfie e 0(zero) resolução. 
Estava satisfeita com o que era oferecido na hora das minhas fotos. Mas agora com essa atualização as perdas foram muito grandes, mesmo sendo somente a câmera. Agora pra quem já está pensando no restante dos aplicativos não vi nada de diferente que faça valer à pena o contra ponto.
Me ajudem, é importante para mim voltar à ter aqueles recursos de fotos e vídeos também. 
10 Comentários
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy A
Executa o reset de fabrica, pode ser conflito com resquícios da versão anterior do sistema.
Cris_Noll
Active Level 1
Galaxy A
Como faço isso e quais são as possíveis perdas que podem ocorrer?
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Restauração de fábrica é simples, mas você tem que fazer o backup de seus dados e aplicativos antes, para não perder fotos ou algo importante pra você... depois só basta ir em Configurações > e pesquisar por "Restaurar Padrão de Fábrica", mas antes recomendo que certifique-se de que sabe seu login e senha da Samsung Clound
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy A
Obrigado por poupar explicação moça 😁
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Procura um técnico, e pede pra fazer o Downgrade... ele vai voltar como era antes 🥲
geovani29
Active Level 3
Galaxy A
Tenta somente uma atualização no play story e ver se funcionou
Cris_Noll
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de verificar no Play Store, 2 vezes inclusive e a câmera não está registrada ou vinculada. Talvez eu deva verificar no Galaxy Store.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu A02s depois que atualizou eu o formatei ele até que deu uma melhorada mas pesou muito na memória
Cris_Noll
Active Level 1
Galaxy A
Teve mais alguma opção?