Tópico original:

A13,4g com travamentos no Facebook e Instagram em vídeos

(Tópico criado em: 06-06-2024 08:35 PM)
76 Exibições
alec5678
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém mais está tendo problema com o A13 os vídeos no Instagram e no Facebook quando está em resolução muito alta fica travando e desincronizando com áudio quando uso o Amazon ou o YouTube eu não tenho esse problema
9 Comentários
Galaxy A
A o meu tava com isso antes dele parar de funcionar , a atualização fez foi piorar ele
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
No caso do Instagram eu tive que baixar o Instagram lite aí resolveu o Facebook também
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Quando eu atualizei ele tava travando tudo até o sistema eu tive que formatar aí melhorou mas a questão do vídeo ainda tá a mesma coisa
DheiviAnjos
Active Level 2
Galaxy A
Provavelmente o problema são os apps do meta mesmo, e não o aparelho
alec5678
Active Level 3
Galaxy A
Então pensei a mesma coisa mais quando pesquisei aqui no fórum vi muitos com mesmo problema até mesmo no YouTube vi pessoas relatando será que vai ficar assim isso torna um pouco limitado assim por dizer o aparelho já que tás aplicativos não vão funcionar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @alec5678, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy A
O jeito é esperar a One UI 6.1 e se mesmo assim não corrigir esse problema o jeito vai ser se acostumar, abandonar o Instagram ou muda de aparelho, cansei de passar dor de cabeça com o A13, melhora de um lado piora do outro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members!

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

jones-89
Active Level 3
Galaxy A
Meu tb é um A13 mas vc fechando os apps e limpando a memória RAM N terá problemas pq e Instagram que tem bugs constantes
0 Kudos