Tópico original:

A13, bug na bateria

(Tópico criado em: 10-06-2023 03:31 PM)
157 Exibições
Konowcake
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Vim fazer um novo post, pois a Samsung ao invés de corrigir o problema e nos dar a solução para eles, eles simplesmente ficaram ofendidinhos com o que eu falei e removeram meu comentário. Cara eles preferem nos censurar por falar a verdade do que corrigir a droga do problema...

Bom, vamos lá. A única coisa que queremos que a Samsung faça é um Patch de correção pro A13 e outros modelos que sofreram quando atualizou pro Android 13. Mano meu celular tava perfeito no Android 12 quando atualizou pro Android 13 a bateria ficou descalibrada, o sistema para de funcionar do nada, mesmo o celular estando normal, ele ta consumindo muita memória Ram mesmo não tendo nenhum app em uso... a atualização ferrou o celular inteiro basicamente. E eles tão até agora sem fazer absolutamente nada, sempre que eu pergunto pra eles no suporte, eles falam que tão corrigindo o problema e até agora nada... mano tá desde de fevereiro assim, isso é muita falta de respeito com os usuários cara, mano é só pra corrigir bugs simples, eles não podem fazer isso?! Pow a bateria ta muito estranha depois que veio o Android 13 chega nos 25% a carga começa a descer que nem água, a bateria ficou totalmente descalibrada. E Samsung vê se toma vergonha na cara e corrija os problemas ao invés de ficar mandando a "Moderadora Fernanda" me censurar, tomem vergonha na cara. 😒
5 Comentários
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Meu a71 4 g ta mesmo jeito desde feveiro nunca corrigiram cada atualizacao fica pior
Konowcake
Active Level 4
Galaxy A
Eles só pioram cada vez mais... acho que só vão corrigir isso no Android 14
yamanecro
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A13 tá a mesma coisa. Você fez Hard reset?
0 Kudos
mrichard_c
Active Level 3
Galaxy A
Meu Galaxy A13 4G está a mesma coisa... porém o problema é quando a bateria chega a 27%. Espero que seja corrigido logo, não aguento mais.
Konowcake
Active Level 4
Galaxy A
Eu não aguento mais também, quando tava no Android 12 ele chegava aos 1% de boa, aí quando veio o 13 com 30% a bateria começa a descer que nem água, a Samsung tem que atualizar logo pra corrigir esse erro, disseram que o Android 14 ta bem mais otimizado e com os problemas corrigidos, espero que a Samsung não demore muito pra atualizar... eles tem que dar prioridade pros celulares que foram mais afetados com o l1xo do Android 13
0 Kudos