Tópico original:

A13 One Ui 6.0 opinião

(Tópico criado em: 02-21-2024 06:20 PM)
163 Exibições
sakana777
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, fiz alguns testes depois da atualização no meu a13 e ate o momento ele não apresentou nenhum bug esta mais fluido por incrível que pareça o meu a13 parou de travar baixou o consumo de memória a bateria está normal em jogos notei uma diferença uma melhorada na fluides pra mim a One Ui 6.0 do a13 está mais otimizada que a anterior não esta esquentado no meu ele melhorou muito não sei o de alguns pois uso meu celular moderadamente jogo call of duty e mais 5 jogos pesados e ate agora ele esta nota 10!!!
18 Comentários
IFP_isaacM13
Active Level 10
Galaxy A
Só falta o M13 agora🥲
lucaskeller
Active Level 3
Galaxy A
Bom pra ti ...
O meu S21 Ultra parou de funcionar a câmera....
Tô pra resetar ele, mas tô com preguiça de instalar tudo de novo... 🙄
Galaxy A
Backup mandando lembranças
0 Kudos
laerciopereira
Active Level 6
Galaxy A
Que chegue na linha M logo (M13 4g) 🙌
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
O meu nunca tive do que reclamar em nenhumas das atualizações passadas, no entanto essa veio e deixou melhor em tudo. ( A13 ).
sakana777
Active Level 4
Galaxy A
Também achei que ela melhorou o celular eles capricharam na última atualização dele ficou top e olha que nem precisei formatar acho que eles tiram coisas desnecessárias que melhorou o desempenho do a13
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Via muita gente desesperada ( se for o seu caso desculpe, rsrs ) mas eu sei que quando existe demora é pra vim a melhora, então eu aguardei de boa e formatei para que não haja bugs e nem conflitos entre softwares antigo/novo. Ficou muito mais fluído, estou gostando.
lulalomusco
Active Level 5
Galaxy A
Realmente está bem interessante essa att melhorou um pouco tbm tô sentindo isso,ainda não joguei nada vou ver até
VictorHAmorim
Active Level 4
Galaxy A
Já chegou a OneUI 6.0 para o A13? Tenho um e não chegou...