Tópico original:

A13 pós one ui 6

(Tópico criado em: 02-25-2024 11:05 PM)
214 Exibições
foreversla
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Não sei se está acontecendo só comigo, mais pelo o q estou observando q os aplicativos estão tipo em modo de suspensão profunda mais não está, e a tela de bloqueio não tá aparecendo imagens tá só 1 tela branca, está acontecendo com vcs também?
5 Comentários
killer_
Active Level 7
Galaxy A
Acho que tá acontecendo comigo
Brandon-A154G
Expert Level 3
Galaxy A
A minha está normal
Brandon-A154G
Expert Level 3
Galaxy A
Não tive nenhum problema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá!
Lemos o seu comentário sobre o seu smartphone e gostaríamos de te auxiliar sobre esse sintoma.

Antes de te encaminharmos para a assistência precisamos realizar alguns testes. A importância dos testes é para justamente validarmos se não conseguimos resolver os sintomas do seu aparelho sem ter que encaminhar para uma assistência.

Teste 1:

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Teste 2:

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Teste  3:

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.

Se não der certo, pode ser que exista uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.
Através do link (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) você consegue consultar a assistência mais próxima.
Ficamos a disposição.

0 Kudos
choming
Active Level 3
Galaxy A
Comigo está normal
0 Kudos