📅 Data: 24/07/2025Fala, pessoal! 👋Pra quem tá esperando a tão falada atualização do Galaxy A06 para o Android 15 com One UI 7, aqui... Ver publicação
📅 Data: 24/07/2025Fala, pessoal! 👋Pra quem tá esperando a tão falada atualização do Galaxy A06 para o Android 15 com One UI 7, aqui... Ver publicação
Tô quase infartando aqui , tô parecendo uma criança ansiosa para receber aquele presente que tanto queria , mas tenho que esperar o Natal chegar ainda... Ver publicação
MEU SAMSUNG A05S ESTÁ ESQUENTANDO SÓ DE USAR O INSTAGRAM, ISSO ESTÁ OCORRENDO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO ONE UI 7, OQUE EU FAÇOOOOOO POR FAVOR ME AJUDEM... Ver publicação
Ocorreu mais um teste nessa madrugada de quinta feira (24/07)Países que receberam one ui 7 com Android 15 pro A06 4g1: México (MXO)2: Guatemala... Ver publicação
O samsung a55 continua sem estabilização na câmera ultrawide em todas as resoluções, mesmo com a estabilização ativada e a qualidade das câmeras... Ver publicação
A Samsung precisa ser mais transparente com os usuários do Galaxy A14 4G (modelo A145M) no Brasil. A One UI 7 já foi liberada em mais de 20 países... Ver publicação
Esperar sair aqui pra ver se melhora nossa situação Ver publicação
Tenho a ligeira impressão que a Samsung acompanha todo esse alvoroço dos usuários do Brasil, que esperam a one ui 7 desses aparelhos que ainda não... Ver publicação
Bom dia a todos.Aos que instalaram a atualização de segurança de Julho, o que estão achando do desempenho? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
473 | |
360 | |
299 | |
267 | |
238 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |