Tópico original:

A14 5g atualizou para one UI 6.1

(Tópico criado em: 06-17-2024 06:51 PM)
232 Exibições
leobezerra1022
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Com a recente atualização de segurança antes da one Ui 6.1, finalmente houve disponibilidade para o GAME PLUGINS, que antes não tinha, acredito que com o tempo, vá melhorando ainda mais a otimização do OS da samsung para celulares mais básicos, mesmo o a14 5g sendo um celular básico com apenas 4 gb de ram 

Ele tem um processador que compensa a falta de memória ram, podendo rodar muitos jogos bem pesados, mas não por muito tempo, por causa do alto gasto de memória ram(o ram plus da uma segurada, mas a memória expansível não vai para os jogos, só pra os processos de apps normais)

Pelo menos ele vai ficar bem mais otimizado, sem contar as otimizações que eu mesmo fiz, juntando o game plugins, com o brevent, e otimizações básicas no próprio sistema, reduzindo o gasto de memória ram, e a quantidade de processamentos com animações e apps em segundo plano, ajudando muito ao processador respirar e manter uma boa performance com várias horas jogando

OBS: Para quem quer um bom celular e barato, recomendo muito o a14 5g, não peguem a versão 4g por nada, perca de dinheiro, e a diferença de valor é pequena, o modelo do 5g é A-146m e do 4g é A-145m, tomem cuidado quando comprar.
12 Comentários
Elvisiw9
Active Level 6
Galaxy A
Nada de atualização fez a game plug-ins funcionar cara. Funcionou porque a Samsung atualizou o game plug-ins pra ter suporte a alguns aparelhos que não tinham
0 Kudos
leobezerra1022
Active Level 1
Galaxy A
Foi não mano, a última atualização que lançaram pra o app foi em novembro de 2023, é o celular q n tinha suporte mesmo, por ser um básico, a Samsung limita algumas funções, antes não funcionava o "gpu watch" que monitora alguns processos, como o fps por exemplo ou uso da cpu e gpu, com o game plugins foi a mesma coisa, eles atualizaram para que tivesse suporte, na one ui 6.0 não tinha suporte, agora na 6.1 tem
0 Kudos
Elvisiw9
Active Level 6
Galaxy A
Tem nada de update que resolveu isso n boy para com isso pow. Se fosse update, quando lançou o update de abril nois já ia ter game plug-ins. Lá no game plug-ins da galaxy Stone agora já mostra que tem suporte a aos algumas para assim OS e tal e tal que antes não tinha pow
0 Kudos
leobezerra1022
Active Level 1
Galaxy A
Exato, mas a Samsung faz de propósito, eu tinha um a30 de 2019 que funcionava o game plugins, que era um intermediário, mas o a14 5g que é um básico mais potente que o a30 não tem suporte, é por causa de atualização, dependendo do aparelho, a Samsung limita os recursos de acordo com o aparelho
0 Kudos
Elvisiw9
Active Level 6
Galaxy A
Pode perguntar pra qualquer um aí que é inteligente e sabe mexer em aplicativos pra trocar a versão dos apps e bota suporte pra celulares que não funcionam, Que você vai ver que eu tô certo
0 Kudos
leobezerra1022
Active Level 1
Galaxy A
Não estou dizendo que está errado, estou dizendo que pode ter alguma outra possibilidade
0 Kudos
Elvisiw9
Active Level 6
Galaxy A
Talvez tenha. Mais não do update de 1 de abril
Elvisiw9
Active Level 6
Galaxy A
Eles não lançou um update no game plug-ins no App da loja. Mais eles mexeu nos códigos Android manifest e boto api pra 34 que é Android 14. Antes game plug-ins tava api 30 que é Android 13
0 Kudos
leobezerra1022
Active Level 1
Galaxy A
Sim, mas quando o a14 tava no android 13, não funcionava o game plugins tambem
0 Kudos