Tópico original:

A14 5G descarregando sem mecher nele.

(Tópico criado em: 10-02-2023 10:04 AM)
264 Exibições
IgorLB
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia pessoal, então, estou passando por um possível problema de bateria no meu A14 5G que no caso ele descarrega sem eu esta mechendo nele, ele descarrega a cada mais ou menos 1h e isso está me deixando preocupado, tenho ele a 1 mês, quero saber se isso é normal, já que o aparelho é novo. Desde já obrigado. 
7 Comentários
Galaxy A
Bom diaa, da uma olhada na bateria, vê quais apps estão usando mais, pois ele descarregar sem mexer quer dizer que existem apps em segundo plano que estão usando muita bateria
IgorLB
Active Level 1
Galaxy A
Dei uma olhada aqui e tem uns apps em segundo plano, são os "tela inicial de one UI" "UI do sist" e "Controlador de permissões" cada um consomem 0.1/0.2 acho que não são o suficiente para drenar tudo isso de bateria
Gaucho123
Active Level 3
Galaxy A
Normal da Samsung tenho um s8 descarrega sem mexer , único jeito para não descarregar é colocar em economia de bateria , desse modo dura um dia inteiro , mexendo
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta colocar os aplicativos que não necessitem de notificações em modo suspensão profunda se isso não ajudar realmente sua bateria está com problemas
Galaxy A
Normal, pois apartir do momento que seu smartphone está ligado, os serviços, as funções, o hardware, vão consumir energia, independente se você estar utilizando ele ou não.

Porém é necessário ver o quando ver o quando esse gasto está afetando a autonomia da sua bateria..
IgorLB
Active Level 1
Galaxy A
No meu caso o consumo cumpre o prometido de durar até dois dias, o problema se esse possível problema continuar e piorar.
0 Kudos
Galaxy A
Por isso tem que ficar atento a quando isso vai afetar a sua bateria..
0 Kudos