Tópico original:

A14 5G ficou com tela cinza e depois apagou!

(Tópico criado em: 02-19-2024 02:16 AM)
808 Exibições
jonas_chagas37
Active Level 9
Opções
Galaxy A
O meu A14 5G acabou de dar um B.O,do nada a tela começa a piscar e ficar toda cinza até desligar por completo, saiu son dos vídeos mais,continuava toda escura. Eu fiquei com medo demais de ele ter queimado. Mais graças a Deus ele voltou a normal!

8 Comentários
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Se acontecer de novo é bom procurar o suporte da Samsung 👍🏻
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Ia acontecendo de novo,estou com medo dele queimar. Se ele persiste com o problema, vai ser o jeito levar na loja que comprei pra mandarem pra Samsung!
Ryuujin
Active Level 5
Galaxy A
Voce atualizou ele pro android 14?
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Sim atualizei. Eu acho que deve ser por causa da atualização, antes não tinha tantos problemas no meu smartphone. Depois da atualização piorou!
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Se for sistema uma restauração aos padrões de fábrica resolve, porém se continuar é defeito mesmo e nada tem haver com o update.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Isso é muito estranho, seu aparelho ainda está na garantia?
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Muito estranho, se esticer na garantia jáeve na assistência
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá jonas_chagas_07, tudo bem?

Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.

Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:

Será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link: