Tópico original:

A14 5g queda brutal de fps

(Tópico criado em: 02-15-2025 10:33 AM)
97 Exibições
A14AngelHugo
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Depois de algumas atualizações, o meu a14 esta horrivel em jogos, um jogo que eu jogo que é o Blood strike, pegava 90 fps facil, mas agora esta ficando entre 10 e 25 fps, injogavel, sem contar que em varios outros jogos o fps esta decaindo muito, espero que na proxima atualização o celular volte a ser como antes.
10 Comentários
IsraelA03s
Active Level 7
Galaxy A
Não vai voltar mn,a cada atualização a samsung vai matar esse celular,até sua última atualização,daqui pra frente é só pra trás
IsraelA03s
Active Level 7
Galaxy A
Até o povo tá percebendo que o s24 tá ficando capado sutilmente pela samsung
A14AngelHugo
Active Level 7
Galaxy A
Essa Samsung em, era um celular tão bom, agora ta cada vez pior, *** ate na tela inicial. Nossa, o s24? Ta de brincadeira
0 Kudos
IsraelA03s
Active Level 7
Galaxy A
Sim mn,certas coisas vão ficar exclusivas no s25 e outras nerfadas no s24,Após esse atraso absurdo da samsung na atualização várias pessoas tão mudando de marca
IsraelA03s
Active Level 7
Galaxy A
E o celulares básicos já não são bons,aí vem e capa mais ainda o celular é 🔥,O jeito é escapar da Samsung
A14AngelHugo
Active Level 7
Galaxy A
Verdade, ja to pensando em sair dela, mas enquanto o celular aguentar vou so observar outras marcas
0 Kudos
IsraelA03s
Active Level 7
Galaxy A
Exatamente,mas analise só,o a14 5g era muito bom,após essas atualizações ele perdeu muito seu desempenho
A14AngelHugo
Active Level 7
Galaxy A
É, eu ja não consigo jogar por muito tempo, no começo ele ate roda bem, mas depois so ladeira abaixo
0 Kudos
IsraelA03s
Active Level 7
Galaxy A
Meu a14 4g era top no início,quando ainda tinha sua primeira atualização android 13 ainda,após essas atualizações e esse tempo ele tá morrendo aos poucos,a06 tá dando pau no a14 4g em performance,olha que é inferior um pouco o a06