Tópico original:

A14 5G - Queda de FPS após ONE UI 6.1

(Tópico criado em: 06-29-2024 01:19 PM)
237 Exibições
SphynxA145G
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Cara, na One UI 6.0 rodava entre 80-90, e não ficava com CPU/GPU tão alto, Plmds, espero que em algum patch de segurança isso seja arrumado

15 Comentários
Elvisiw9
Active Level 6
Galaxy A
Eu gosto assim amostradinho kkkkkkk
DheiviAnjos
Active Level 6
Galaxy A
Esse joguinho faz perde fps até do cérebro haha
SphynxA145G
Active Level 4
Galaxy A
Realmente kkkkk (não aguento mais 5 CARAS NA EXP LANE)
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Sentiu algum aquecimento durante o jogo ? Pergunto isso, pois o exynos tem um desempenho reduzido devido ao calor excessivo.
0 Kudos
SphynxA145G
Active Level 4
Galaxy A
Uso cooler maninho, não percebo aquecimentos
SphynxA145G
Active Level 4
Galaxy A
Se eu tivesse acesso ao LYCAN eu conseguiria fazer muitas coisas, pena que graças a algum patch de segurança eu não consiga mais ter acesso á esse aplicativo maravilhoso, mas eu desativei o GOS e deu uma melhorada (tanto no desempenho, tanto na temperatura q jogo, diminuiu bastante) só fico triste que não vou poder administrar o FPS e a temperatura do celular, já que sem o GOS não dá pra usar o Game plugins. : /
sg7sales
Beginner Level 2
Galaxy A
amigo, como vc fez pra desinstalar o gos sem root? aliás, gos vc diz o com.samsung.android.game.gos??
0 Kudos
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
47 Graus? Deu o caramba mano. Aqui tento deixar no máximo 45°C graus. Para não dar problema na placa.
0 Kudos
SphynxA145G
Active Level 4
Galaxy A
Irmãozinho, tá assim após a One UI 6.0, na One UI 6.0 mostrava entre 39/43°C, mas agora sempre mostra acima de 45°C, esse contador tá todo errado. Tem momento que meu celular nem quente está, mas no contador fala que está acima de 45°C. (então, PRA MIM esse contador está bugado, espero que em um patch próximo seja arrumado, tanto o problema de desempenho e esse de falso aquecimento)