Tópico original:

A14 5G - "Jogos" Opções do desenvolvedor.

(Tópico criado em: 07-08-2024 10:47 AM)
421 Exibições
QorvynA145G
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu sempre quis saber, mas o que isso deveria ser? "Jogos" Entre "mídia" e "desenho" Nas opções do desenvolvedor.

image

6 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
É mais pra os desenvolvedores testar os jogos e aplicativos naquele software ou aparelho, pra coletar logs pra ver como tá o desempenho do jogo e etc pra eles poderem modificar os códigos e otimizar o app
QorvynA145G
Active Level 6
Galaxy A
Entendi
Raelzin_Mds
Active Level 8
Galaxy A
Nessa parte de jogos,era pra ter o gpuwacth mas não sei pq tiraram do a14 5g
QorvynA145G
Active Level 6
Galaxy A
Eu desativei o gpuwatch, ele tem no a14 5g, mas eu desativei
Raelzin_Mds
Active Level 8
Galaxy A
Ata
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vou explicar de forma simples e direta. As opções do desenvolvedor são um menu escondido em celulares e tablets Android. Originalmente, elas foram criadas para ajudar desenvolvedores de aplicativos a testar o funcionamento de seus apps e jogos em desenvolvimento. No entanto, muitas dessas opções também podem ser úteis para usuários comuns, pois oferecem mais controle sobre o aparelho. Para ativá-las, siga esses passos:

Abra o app de Configurações.Acesse a opção Sobre o dispositivo (ou Sobre o telefone/celular).Role a tela até encontrar o Número da versão e toque nele sete vezes seguidas.O celular mostrará uma mensagem de confirmação: “Você agora é um desenvolvedor!”.

Agora você terá acesso às opções do desenvolvedor, onde pode ajustar configurações como taxa de atualização da tela, depuração USB, simulação de cores e muito mais Espero que isso tenha sido útil! 😊