Tópico original:

A14 5g sem pasta segura???

(Tópico criado em: 06-02-2025 11:29 AM)
152 Exibições
Pombasx
Active Level 3
Opções
Galaxy A

A06 com um mediatek hélio g85 tem pasta segura, já o a14 5g que tem o mesmo processador do a16 5g até hoje não possui essa função importantíssima para a segurança do mesmo. Será que colocarão a pasta segura no a14 5g junto com a one ui 7?

10 Comentários
VitorDoGalaxy
Active Level 8
Galaxy A
A Samsung tá assim agora amigo, geração passada ela descarta, infelizmente a realidade é essa.

O A14 tinha pasta segura no lançamento, depois que chegou o A15, ela tirou via atualização.

O mesmo aconteceu com o meu A05, só que mil vezes pior, ela tirou os painéis edge, smart view e a pasta segura, tudo isso depois do A06 lançar.
0 Kudos
Annez
Active Level 6
Galaxy A
Eu tinha um A14 antigamente e nunca vi pasta segura nele não até procurei mas nunca achei
VitorDoGalaxy
Active Level 8
Galaxy A
Ele tinha, eu lembro bem de uma review que eu vi, ele possuía tudo, até SmartView, e a Samsung tirou depois da One Ui 6 e do lançamento do A15.
0 Kudos
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy A
Acho que vc pode ter se engano ou visto outra versão, eu tenho o meu a uns 2 anos e nunca vi nem um desses recursos
0 Kudos
VitorDoGalaxy
Active Level 8
Galaxy A
O Galaxy A20 por exemplo, até hoje mantém o Smart View e a sua pasta segura

É sacanagem da Samsung mesmo, O A04s possui SmartView e o A14 e A05 tiraram sem motivos nenhum
0 Kudos
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy A
Eu tbm não, tenho o meu a quase 2 anos e nunca vi pasta segura...
0 Kudos
Annez
Active Level 6
Galaxy A
A Samsung colocou pasta segura a partir do A15 a diante, A15 4G e 5G tem pasta segura de fábrica já
0 Kudos
Pombasx
Active Level 3
Galaxy A
Pior foi o que fizeram com o a16 5g de por o mesmo processador usado há 2 gerações anteriores.
0 Kudos
Pombasx
Active Level 3
Galaxy A
Mas não por pasta segura no a14 5g foi ignorância deles, devido a isso já comprei 2 smartphone na concorrência "M" que possuem pasta segura e ainda são melhores que o a06 e a16. Sinceramente se o a14 5g tivesse eu me manteria na Samsung mas ter um telefone mediano bom e sem uma função importante como essa eu não engoli.