Parece que a bixby voltou a funcionar!!!!! Quais são os comandos que vocês usam nela? Ver publicação
Parece que a bixby voltou a funcionar!!!!! Quais são os comandos que vocês usam nela? Ver publicação
alguem sabe pq o game booster não está disponível para o A16 5G?? e está disponível para o 4G e o A15??? Ver publicação
hoje chegou a atualização para mim alguém já instalou tem algum feedback para dar? Ver publicação
Parabéns, Members, por 6 anos! Como o sol da Bahia, que aquece e ilumina, desejo que essa comunidade continue sendo luz, inspiração e alegria para... Ver publicação
Isso vem incomodando há algum tempo já quando fico em algum aplicativo por mais tempo e preciso sair dele,a tela tem um pequeno atraso ou delay quando... Ver publicação
O A54 vai ter alguma novidade com a One UI 8 ou será só aquela mé..... Ver publicação
OI AMIGOS DA SAMSUNGESTOU NOTANDO ESTOU PERCEBENDO UM PESSIMO DESEMPENHO DA BATERIAA BATERIA SOMENTE ESTA DURANDO APENAS 10 HORAS DE BATERIANECESSITO... Ver publicação
Hoje tivemos mais testes. Ver publicação
Olá, como está a bateria do galaxy de vocês? O meu A56 depois do path de Agosto notei que ta durando menos, antes durava quase 8 horas de tela Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
483 | |
260 | |
237 | |
172 | |
120 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |