Meu celular a05 depois que atualizei pro ui 7 ele tá muito travado,os apps estão fechando toda hora,a tela inicial fica reiniciando,tá com muitos... Ver publicação
Meu celular a05 depois que atualizei pro ui 7 ele tá muito travado,os apps estão fechando toda hora,a tela inicial fica reiniciando,tá com muitos... Ver publicação
Meu galaxy A21s esta aparecendo ícone de umidade, ja tentei de tudo e nada resolve. Alguém ja teve este problema ?, qual seria a soluçao. Ver publicação
Depois que houve a atualização, meu Bluetooth do celular não pareia mais com o do carro, que é uma versão mais antiga. Whatsapp está brigando, ficando... Ver publicação
Simplesmente não consigo usar o cartão no wallet,não funciona ja fiz de tudo e nada de funcionar Ver publicação
Depois dessa atualização meu celular começou a travar e reinicia automaticamente Ver publicação
Boa tarde, Members. Hj venho trazer um vídeo que fiz na Orla da minha cidade, eu até postei o vídeo junto com outras fotos, mas sem edição alguma,... Ver publicação
Saiu atualização de segurança de Outubro para o Galaxy A55. Ver publicação
Novo patch de segurança de setembro pro A06 4g, isso quer dizer que já está preparado pra one ui 8?? Ver publicação
O dispositivo foi visto atualizando em Israel Ver publicação
Depois dessa última atualização de segurança de ontem,percebi que meu A56 está esquentando sem usar aplicativos pesados e a bateria está drenando mais... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 31 | |
| 30 | |
| 25 | |
| 25 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 734 | |
| 628 | |
| 413 | |