Tópico original:

A14 5g

(Tópico criado em: 12-15-2023 11:08 AM)
316 Exibições
andradewcz
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Oi, Boa Tarde, que história é essa de que o one ui 6.0 vai vir completa no a14 5g exynos? Tem um monte de gringo dizendo, principalmente o pessoal da Guatemala, inclusive os gringos tão usando a #riponeuicorea14 no YouTube, porém pelo oq eu vi a one ui 6.0 só vai vir completa no a14 5g exynos, o dimensity e o a14 4g vão continuar com a one ui core pq tem um processador mais fraco do que o do exynos
Segue a foto

image

image

7 Comentários
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Eu vi isso tmb, eu tenho o A14 5G, e as vezes o meu da umas engasgadas, imagina com a one ui normal.
arthur_s2kk
Active Level 9
Galaxy A
Eu atualizei meu a14 5g pra one ui 6, mas algumas funções não estão disponíveis, como: smart view, gravador de tela, samsung knox e alguns outros, mas tem bem mais novidades
andradewcz
Active Level 8
Galaxy A
Qbomm, mas vc percebeu q depois ficou pesado o celular?
arthur_s2kk
Active Level 9
Galaxy A
Tô sentindo umas travadinhas de vez em quando, mas em termo de memória ficou mais leve, está pesando 10gb
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
A interface não ficou completa eles apenas tiraram o nome core
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Engraçado quando eu fiz um post falando sobre isso eu fui taxado de mentiroso, agr só pq os gringos falaram o pessoal acredita agora...
andradewcz
Active Level 8
Galaxy A
Sinto muito amg, mas eu também no começo n acreditei muito mas aí depois q yotubers famosos começaram a fazer review da one ui 6.0 no a14 eu comecei a acreditar