Tópico original:

A14 5g

(Tópico criado em: 12-19-2023 06:51 PM)
233 Exibições
andradewcz
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me dizer se 9 horas de tela está ok? Pq meu celular faz 16horas e 9h de tela ligada, e meu uso n é muito pesado, eu uso o principal q é as redes sociais e só, nem jogar eu jogo, eu vi um cara aqui dizendo que s23+ dele de 4.900mah faz 13 horas de tela ligada enquanto o meu que tem 5.000 mah faz 9/8/7h só, fora que os lix* dos aplicativos do Google vivem em segundo plano sendo q eu nem uso e como é aplicativo do sistema n tem como suspender e mesmo se desse n iria adiantar de nada pq desde a one ui 4 essa função de suspender aplicativos n funciona mais, vc suspende e depois de 3s já volta a funcionar
5 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
9h de telas tá ótimo mano. O S23+ só tem 4700mAh, e eu duvido muito que ele chegue nesse marco que foi relatado.
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
9h de tela não e ruim, mais um celular básico como a14 poderia fazer mais que isso
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
Então, o meu a20 de 2019 dura mais q meu a14 q lançou esse ano
0 Kudos
naoseinada
Active Level 9
Galaxy A
O tempo de tela é realmente para nos atentarmos a nao ficar com o smartphone muito tempo em mãos e viver mais o mundo real.
O termo "tempo de tela" é utilizado até nas orientações de educação infantil para não causar maleficios.
Nos detelhes poderá ver os apps que você mais utiliza.
Não passa de um incentivo social como quando ativa contagem de passos e o smartphone te dala q está caminhando pouco.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que depende do uso de cada indivíduo. Mas 9 horas tá ótimo.
0 Kudos