Tópico original:

A14 5G

(Tópico criado em: 06-05-2025 07:02 AM)
193 Exibições
QorvynA145G
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image
o dia começou assim, mas logo deve atualizar a data no ZTO também, como ontem que atualizou lá pras 20h a 21h da noite, enfim, taquei minhas esperanças que lança em 2077 msm, Samsung quer lançar pro a14 5g nesse mês não, só depressão 
14 Comentários
michelluca
Active Level 1
Galaxy A
Eu também mano,o Meu A16 5G ainda não atualizou 😕
0 Kudos
Vict0rx
Active Level 5
Galaxy A
Acho que o A14 só recebe dps do A34 5G
0 Kudos
QorvynA145G
Active Level 6
Galaxy A
One ui 6 lançou antes, nessa pode ser igual, ou lançam ao mesmo tempo, ou 1 dia de diferença
já que ambos estão na mesma situação, ou 1 dia de diferença ou no mesmo tempo, nenhum dos dois lançou a One ui 7 em algum país
0 Kudos
Vict0rx
Active Level 5
Galaxy A
Pior que não, tanto é que essa é a última atualização do A14, e a Samsung já falou que o A14 só tá previsto pra chegar no final de Junho, mais vamos ver.
0 Kudos
QorvynA145G
Active Level 6
Galaxy A
boy, nunca vi uma notícia sequer que ele chegaria no final de junho, e se fosse o caso, aconteceria o mesmo com o a34, ambos estão na mesma situação, e até estão usando o mesmo build pra one ui 7 "DYE"
0 Kudos
Vict0rx
Active Level 5
Galaxy A
A diferença é que já sabem o problema do A34, e o A14 não sabem de nada oque aconteceu com ele, mais dps vc vai ver e eu volto pra confirma pra vc
0 Kudos
QorvynA145G
Active Level 6
Galaxy A
A14 5g de alguns países usam dimensity, pode até ser problema nesse processador como vi algm falar, então a situação é literal a mesma'-
0 Kudos
Vict0rx
Active Level 5
Galaxy A
Se fosse realmente só o Dimensity o A15 não teria recebido, o problema é especificamente o Dimensity 1080 que é um processador forte e difícil de otimizar.
0 Kudos
QorvynA145G
Active Level 6
Galaxy A
A15 usa hélio g99, a15 5g usa dimensity e ainda não recebeu, ao menos no Brasil, mas há chances de receber a qualquer momento como o a34 e o a14 5g (a14 5g pelo fato de alguns usarem o processador da MARCA o *** exynos) e o resto pq são os favoritinhos, mas enfim, não acho que o a14 5g lance no final, e provavelmente pode até lançar primeiro que o a34, DE NOVO
0 Kudos