Tópico original:

A14 travando no instagram

(Tópico criado em: 12-22-2023 02:04 PM)
575 Exibições
aeiouuu
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém sabe como resolver o instagram travando em stories? Ele fica em câmera lenta e com o áudio atrasado
13 Comentários
ericvitor
Active Level 7
Galaxy A
Não só é o A14, vários outros modelos estão com esse bug, o meu A53 5G desde q atualizou para o android 13 one ui 5 está com esse erro. O que me leva a deduzir que seja essa merd4 de atualização que fez bugar.
marcelinkkj
Active Level 1
Galaxy A
são vários man,não é problema do teu cll não,é do próprio Instagram. minha mãe tem um note 20 ultra e tb ta travando. espero q eles arrumem isso logo.
marcelinkkj
Active Level 1
Galaxy A
inclusive eu mesmo tenho um a14 e ta travando nele,so q agora to usando um a52 4g.
aeiouuu
Active Level 5
Galaxy A
Ele tbm tá travando no a52??
0 Kudos
marcelinkkj
Active Level 1
Galaxy A
n,é um a52 4g,e ta rodando lizinho,so *** no outro cll,q é o a14 4g
0 Kudos
Gustxzyr
Active Level 3
Galaxy A
Para resolver problemas de travamento no Instagram, você pode tentar algumas soluções:

1. **Limpe o cache:** Vá para as configurações do aplicativo no seu dispositivo e limpe o cache do Instagram. Isso pode resolver problemas temporários.

2. **Atualize o aplicativo:** Verifique se você está usando a versão mais recente do Instagram. Atualizações frequentes podem corrigir bugs e melhorar o desempenho.

3. **Reinicie o dispositivo:** Às vezes, simplesmente reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários.

4. **Verifique a conexão com a internet:** Certifique-se de estar usando uma conexão estável. A conexão instável pode causar problemas ao carregar e reproduzir vídeos.

Se essas etapas não resolverem o problema, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico do Instagram ou procurar soluções específicas para o modelo do seu dispositivo.
aeiouuu
Active Level 5
Galaxy A
Aí q tá, várias pessoas estão relatando esse problema e já faz tempos, vou esperar a oneui 6 pra poder ver se resolve
henrique1712222
Beginner Level 2
Galaxy A
Não resolveu tá a mesma ***
0 Kudos
lucaskabra
Beginner Level 2
Galaxy A
Já fiz isso não resolveu
0 Kudos