Tópico original:

A14 travando Reels

(Tópico criado em: 07-27-2023 10:27 PM)
7368 Exibições
DanielCola
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá pessoal! Faz uma semana que dei de presente um Galaxy A14 para minha mãe. Eu mexendo no celular me deparei com uma situação que os Reels do Instagram ficam travando, como se estivesse com lag e com imagem e som desconexo. Alguém mais tem esse problema? Existe alguma solução? Pois no meu S22 isso não acontece nem nunca aconteceu. 
26 Comentários
kylderipablo
Active Level 7
Galaxy A
É problema do instagram no Android
redpillbr
Active Level 7
Galaxy A
Tu vacilou cara pegava o s20 fe 5g pra tua mãe essa semana saiu por 1400 celular top e o valor tbm
0 Kudos
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Da uma olhada se a ram plus está ativada...a minha ativou sozinha, em consequência o celular estava uma carroça, tudo travava...
0 Kudos
yayaah
Beginner Level 2
Galaxy A
Como que vê isso?
0 Kudos
Cobre
Beginner Level 2
Galaxy A
Fiz isso agora, depois volto por aqui
0 Kudos
prudencinho
Active Level 3
Galaxy A
Passo pelo mesmo problema... comprei um a14 pra repor a perda de um s10... tô morrendo. Será que alguma configuração normaliza a situação?
DanielCola
Active Level 3
Galaxy A
Cara, até hoje o problema não resolveu aqui. Não encontrei nada que possa ajudar a resolver esse problema, infelizmente... Tive um S10 antes do meu atual S22, nunca tive problema nenhum. Mas no A14 é simplesmente patético, irritante.
0 Kudos
AliceAntunes
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o celular tem 3 dias e estou com o mesmo problema! No instagram tb tem esse delei nos vídeos
DanielCola
Active Level 3
Galaxy A
Até hoje não descobrimos uma solução. Frustrante sim pra quem compra um celular novo...
0 Kudos