Tópico original:

A14 travando Reels

(Tópico criado em: 07-27-2023 10:27 PM)
7372 Exibições
DanielCola
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá pessoal! Faz uma semana que dei de presente um Galaxy A14 para minha mãe. Eu mexendo no celular me deparei com uma situação que os Reels do Instagram ficam travando, como se estivesse com lag e com imagem e som desconexo. Alguém mais tem esse problema? Existe alguma solução? Pois no meu S22 isso não acontece nem nunca aconteceu. 
26 Comentários
Members_gXO2Ehu
Beginner Level 3
Galaxy A

No meu ficou do mesmo jeito.

0 Kudos
Itallobatista
Active Level 1
Galaxy A
O meu também tá assim travando, testei vários instas modificados e várias configurações também e mesmo assim não funcionou. A única solução que achei foi baixar o insta lite tá funcionando direitinho os reels
0 Kudos
mysweetDollie
Beginner Level 2
Galaxy A
Pelo amor de Deus, eu tô com um A14 5G, desde que eu comprei ele, ele ***, no tiktok ele ***, quando tô jogando ele *** e fica lento, quando estou no Instagram ele ***, até pra fechar aplicativos é um sacrifício!!
0 Kudos
juninhoalmeida
Active Level 1
Galaxy A
Instalei o instapro versão 7.5 o único que não ***
0 Kudos
pombaGira
Beginner Level 4
Galaxy A
A14 é horrível passo pela mesma situação todos os dias, stress diário
0 Kudos
LucasAk
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu eo da minha esposa tbm Fica da mesma forma 

0 Kudos
luisfelipe37
Beginner Level 2
Galaxy A
aqui é a mesma coisa. eu tive um Galaxy A10s por 4 anos e nunca ouve nenhum problema com isso, e no A14 tbm me deparei com esse problema.

e as vezes também dá esse mesmo lag quando gravo vídeos na câmera do celular, não importa se o vídeo é gravado pelo WhatsApp, pelo Instagram ou pelo próprio aplicativo da câmera.
0 Kudos