LeoSanin
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-05-2025 11:04 PM
Galaxy A
Vamos falar um pouco sobre a experiência da UI7 no Galaxy A15 4G versão 256GB e 8 GB ram?
Já era de se esperar, diante essa corrida desenfreada por uma entrega atrasada de um sistema que veio se arrastando por bastante tempo, com bugs sérios, em suma, deveria-se esperar sim, por um sistema todo mal otimizado cheios de engasgos nas transições e animações.
A aparência?
Está bastante legal, gostei das mudanças, porém, antes na UI6.1 me sobravam 4.3GB de RAM não utilizável no meu aparelho de 8GB de RAM.
Agora na UI7 o consumo de memória RAM aumento muito. Em modo de uso ele pode chegar até 5.7GB de RAM. Foi um salto considerável demais, e é claro!
Aumentando a RAM temos um aumento de processamento também e processamento trabalha com eletricidade. Maior quantidade de cálculos/processamento, maior o consumo de bateria. (Bateria tá sendo drenada rápido!) 🤦
Se o meu que tem RAM sobrando tá engasgando, tendo um mal desempenho nas transições e animações, imaginem a versão 4G de 4GB de RAM! Pra mim se o próximo patch de segurança e correção de bugs não melhorar essas questões eu desisto da Samsung. Tá muito ruim a usabilidade do A15 com a UI7. Até no Antutu a pontuação caiu drasticamente! Caparam o A15!
Obsolescência programada disfarçada de UI.
Samsung precisa se redimir com seus clientes!
E necessário reconquistar a confiança dos usuários, porque pra mim já deu!
2 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2025 02:27 AM
Galaxy AOlá LeoSanin.
Recebemos seu caso e queremos que saiba que estamos acompanhando tudo com muita atenção e cuidado. Para
que possamos te ajudar da melhor forma e com total segurança, por favor, envie os detalhes pelo link:
https://spr.ly/Samsung_Mail.
Assim, conseguiremos direcionar o atendimento de forma mais assertiva e ágil.
Estamos à disposição para o que precisar!
LeoSanin
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-06-2025 09:38 AM
Galaxy A
O link não vai pra lugar nenhum.