Tópico original:

A15 4g Tela Super Amoled

(Tópico criado em: 06-18-2024 09:14 AM)
69 Exibições
fabriciooliver12
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Agora e em questão da tela, ela e super amoled mas tipo quando coloca ela apontada para a luz ela fica tipo meio lilás parecendo telas LCD, aí comparei com do meu irmão e amoled também, e não fica desse jeito, e a dele apresenta cores mais forte ainda , então galera? Me expliquem pôr favor, agradeço!
11 Comentários
Elwin50
Active Level 1
Galaxy A
O usuário está enfrentando um problema com a tela Super AMOLED do smartphone A15 4G. Quando exposta à luz, a tela apresenta uma tonalidade lilás, ao contrário da tela AMOLED do seu irmão, que exibe cores mais vivas. O problema pode estar relacionado às configurações de exibição, calibração da tela ou até mesmo a um possível defeito de hardware. Recomenda-se ajustar as configurações de brilho e cor, verificar atualizações de software e, se necessário, procurar assistência técnica.
Galaxy A
Amigo, não tem nenhum motivo para procurar assistência técnica até porque o meu aparelho é novo comprei ontem veio lacrado!
Galaxy A
Não é porque depende do da empresa que desenvolve o aparelho ou não?
Elwin50
Active Level 1
Galaxy A
Se o seu aparelho é novo e veio lacrado, é importante verificar se o problema que você está enfrentando pode ser resolvido sem precisar de assistência técnica. Às vezes, problemas iniciais podem ser resolvidos com ajustes simples nas configurações ou com uma reinicialização. Se o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte ao cliente da empresa que fabrica o aparelho, pois eles podem oferecer orientações específicas ou autorizar a troca caso seja necessário.
0 Kudos
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy A
Tem certeza que as duas telas são amoled? Pode ser que uma delas seja super amoled o que explica as cores mais intensas, além disso se os dispositivos não forem da mesma marca e modelo podem haver diferenças.
0 Kudos
Galaxy A
Sim, o do meu irmão e o note 13 , aí queria saber porque ela fica assim, tipo a noite, quando aponta a tela para uma lâmpada ela fica lilás a tela um pouco
eumanunbrito21
Active Level 4
Galaxy A
Pode ser a composição do material que foram fabricadas, essa cor lilás é o reflexo da luz da lâmpada e a cor depende de onde está sendo refletida e ângulo em que está sendo refletida ou seja se o formato for diferente ou a composição diferente (que provavelmente é, pois altera até dependendo do lote) pode ter essas variações.
0 Kudos
Galaxy A
Sim, as duas são Amoled
aragaomatt
Active Level 6
Galaxy A
É melhor vc comparar com outro A15 ou outro aparelho básico com tela SUPER AMOLED, se for possível, claro.