Tópico original:

A15 5g com ping alto perto do roteador

(Tópico criado em: 10-30-2024 12:19 PM)
135 Exibições
valmorelias
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, bom dia. Ontem, fiz uma postagem no fórum mas em outra conta, relatando sobre meu a15 5g estar com o ping muito alto. Hoje mais cedo estava um pouco longe do roteador e percebi que o meu ping estava melhor! Pode ter uma interferência no sinal do meu roteador?
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, valmorelias! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
Acho difícil isso acontecer. Você tentou ativar o modo de desenvolvedor e habilitar o monitoramento de rede?
0 Kudos
valmorelias
Active Level 1
Galaxy A
Não tem essa opção, mas ativei o "registro detalhado de rede wifi". E eu até testei em aplicativos como speestest, ping e sempre na lavanderia (é mais ou menos uns 11 passos do meu roteador) o ping fica melhor
Galaxy A
Tem simmm. 1s que já te mostro
0 Kudos
Galaxy A
Você ativou o modo de desenvolvedor?
0 Kudos
valmorelias
Active Level 1
Galaxy A
Sim moça
Members_CF67iA3
Active Level 1
Galaxy A

essa mulher não ajuda em nada kkkkkkk

0 Kudos
valmorelias
Active Level 1
Galaxy A
Kkkkk
0 Kudos
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Galaxy A
Ping alto, tem umas causas. 1. Tráfego alto na rede, 2 conflito de ip, 3 pode ser necessário reiniciar o roteador para limpar qualquer problema de configuração ou excesso de tráfego naquele momento. Existe o ip do google: 8.8.8.8 ele trafega melhor e evita conflito.
0 Kudos