Tópico original:

A15 5g descarregando rápido

(Tópico criado em: 02-08-2025 10:10 AM)
102 Exibições
snttslucs
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu comprei um a15 5g tem 3 dias, e simplesmente ele descarrega mais rápido do que meu celular antigo, eu vi o povo falando que era porque ele tava aprendendo o padrao de uso mas ele já aprendeu e continua descarregar rápido, e eu agora tou em dúvida se ei pego meu dinheiro de volta ou troco por outro a15 5g, e caso eu pegue meu dinheiro de volta pode ter certeza que eu vou pegar um xiaome 
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@snttslucs, temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
snttslucs
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz tudo isso e continua igual
Isa_A15
Active Level 6
Galaxy A
3 dias é pouco. As vezes leva uma semana pra adaptar
snttslucs
Active Level 1
Galaxy A
O seu no início descarregava rápido ?
Isa_A15
Active Level 6
Galaxy A
Sim. O meu é o 4g, mas descarregava sim
0 Kudos
snttslucs
Active Level 1
Galaxy A
E agora como ele estar ?
Isa_A15
Active Level 6
Galaxy A
Carrego dia sim, dia não e uso muito o telefone
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Meu quando comprei a 2 meses demora a descarregar, teve uns 15 dias a bateria tava caindo 25 por cento sem usar, daí voltou ao normal