Tópico original:

A15 5G problema com a tela em baixa luminosidade

(Tópico criado em: 06-07-2024 02:38 PM)
205 Exibições
msnessas
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Comprei um Galaxy A15 5G 8gb pra minha mãe e aparentemente quando ele fica em baixa luminosidade e em locais escuros (sem luz ambiente na tela) os cores pretas mais puxadas pro cinza ficam meio roxas. Fiz um teste de pixel morto e não creio que seja isso. Fui pesquisar e alguns posts dizem que talvez seja um problema da tela super emoled ou talvez lote, mas isso é um problema que só vi até agora nas telas da linha M. Só deixando aqui minha experiência, de resto o aparelho tá normal, o toch funciona normalmente.

image

image

9 Comentários
Felipe492
Active Level 7
Galaxy A
Manda logo pra garantia!!
msnessas
Active Level 3
Galaxy A
Mandei!! Eles fizeram a avaliação e decidiram que seria melhor substituir o display mas preferi fazer a troca do aparelho
Prea
Active Level 6
Galaxy A
Boa, nem sabia desse defeito.
Conffigure
Active Level 3
Galaxy A
Fez bem em preferir um novo telefone ao invés da troca de tela, se tu deixa seu telefone nas mãos de um técnico fraco vc poderia ter mais problemas com o telefone, aconteceu comigo uma vez de eu mandar algo pra garantia e um problema virar dois, além do mais, ninguém merece telefone concertado
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Escolheu certinho! Se teve a opção da troca do aparelho, faria o mesmo! Assistência é fogo...
Conffigure
Active Level 3
Galaxy A
Eu em certa ocasião não tive a opção de troca de um eletrônico que deu defeito, mandaram pra garantia, e um problema virou dois, fiquei mais de dois meses sem o eletrônico, quando voltou pra minhas mãos ele não era mais o mesmo, ficou mais ruim pra usar, ninguém merece aparelhos consertados, muito menos usados, opte sempre pelo novo
msnessas
Active Level 3
Galaxy A
é sempre uma dor de cabeça, optei pela trocar por ser algo viável mesmo, mas às vezes até nas autorizadas o serviço é terrível, ou os cara falam que é oxidação e dizem que não podem fazer nada
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente!

Conffigure
Active Level 3
Galaxy A
Tem que ficar ligado nessas paradas de garantias de eletrônicos, fiz por 4 meses um curso de manutenção de celulares, não conclui o curso porque achei bem fraco, mas é sempre a mesma coisa, tela de celular trocada mesmo sendo original da marca do seu aparelho não vai funcionar como a que estava antes, sempre procure a troca do aparelho em qualquer coisa, na minha cidade tem uma autorizada Samsung, um cara mandou pra lá o aparelho, os caras da autorizada ficaram com o aparelho cerca de um ano, quando devolveram o aparelho ele estava todo desmontado, acredite se quiser, eles não consertaram o aparelho e ainda por cima devolveram o aparelho desmontado, verifique o reclame aqui da autorizada da sua cidade, ajuda muito