Tópico original:

A15 demorando muito para carregar

(Tópico criado em: 05-11-2025 12:07 AM)
83 Exibições
laneea03
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, meu a15 começou apresentar um bug, que é a demora absurda para carregar, para vocês ter uma ideia o celular está em 40% e conectei o carregador turbo do meu marido que é de 45w e tá dando 5h de estimativa de carga, já testei no carregador de 15w e 25w e tá dando estimativas altíssimas de carregamento também. Vi que isso tá acontecendo com vários modelos do a15 alguém sabe informa se já tem alguma solução para esse problema?
7 Comentários
Veyah
Active Level 6
Galaxy A
Mesmo se o carregador for 45w, se o celular não der suporte a essa velocidade é inútil. E nem todos os carregadores turbo funcionam em galaxy. Qual a marca do carregador
0 Kudos
laneea03
Active Level 1
Galaxy A
Tô ciente dessa informação, mesmo sendo de 45w ele limita a carga ao máximo que smartphone aguenta.

Os carregadores é da Samsung mesmo. Todos os 3, tanto o de 15, 25 e 45w todos originais.
Veyah
Active Level 6
Galaxy A
Abra voce mesmo indo em: Suporte e procurar "conversa por texto". E informe o problema que está afetando seu dispositivo.
0 Kudos
angellsl
Active Level 10
Galaxy A
A15 suporta até 25w, e pra funcionar verifique se o carregador é original, caso não funcione tente reiniciar o celular e conectar o carregador novamente.
0 Kudos
corinthiana
Active Level 4
Galaxy A
Meu a15 só melhorou o carregamento depois da atualização de março
0 Kudos
Osamex
Active Level 4
Galaxy A
USB c sujo ou com defeito
0 Kudos
Ste0