Tópico original:

A15 microfone

(Tópico criado em: 01-20-2025 07:03 PM)
328 Exibições
Helen1303
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Fiz o diagnóstico pelo members e o microfone 1 N funciona. Realizo ligações gravo vídeos o som sai normalmente pois usam o microfone 2, mas qndo tento gravar um audio que usa o microfone 1 fica apenas um chiado.
Já limpei , olhei as permissões e nada resolve. O que mais posso fazer?
11 Comentários
EBruno
Active Level 9
Galaxy A
Tenta uma formatação. Se não solucionar, leve em uma assistência
0 Kudos
felipehxz
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu apresenta o mesmo problema
0 Kudos
Robsmag
Beginner Level 2
Galaxy A

Conseguiu resolver?

0 Kudos
dvdmclovin
Beginner Level 2
Galaxy A
Eai resolveu? Já aconteceu comigo só resolveu formatando, não quero formatar de novo
0 Kudos
Robsmag
Beginner Level 2
Galaxy A

Resolveu o seu??

 

0 Kudos
dvdmclovin
Beginner Level 2
Galaxy A
Não encontrei nenhuma outra solução, creio que se formatar resolva, mas nao formatei de novo não
0 Kudos
eskemao
Active Level 4
Galaxy A
Olá. Conseguiu resolver ? O meu está do mesmo jeito !!
0 Kudos
GustavoSouzaxx
Active Level 4
Galaxy A
Tenho aqui em casa que apresenta o mesmo problema também, tem que levar para uma assistência aqui na minha cidade mesmo porque esta garantia nem vai cobrir.
0 Kudos
Robsmag
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu A15 também está com o mesmo problema. Na verdade o microfone funciona e de uma hora para a outra pára de funcionar. Comecei a investigar, retirei todas as permissões, não tem nada habilitado que possa estar fazendo uso do microfone 01. Quando gravo vídeos ele funciona pois usa só o 02. Mas qualquer outra função com uso do microfone 01 não funciona. Fiz o teste diagnóstico da Samsung e realmente ele apresenta problema. Já verifiquei se há obstrução, não há. Já desliguei o aparelho, já liguei novamente. Não pretendo formatar meu celular para tentar resolver, já que vai e volta aleatoriamente. Quero saber se a Samsung vai se pronunciar sobre este problema que parece ser recorrente neste aparelho já que outros usuários tiveram o mesmo problema.

 

0 Kudos