ntzzin
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-25-2025 02:41 PM
Galaxy A
Estava eu vivendo normalmente com meu a15, com problemas já, ele não carrega rapidamente a mais ou menos dois meses, até que chega um grande momento, ele absolutamente começou a dizer q o usb conectado não é compatível com o aparelho, qualquer um pensaria q tô usando um cabo falso, mas não É O CABO QUE VEIO NO CELULAR, nunca vi um celular dar tanto problema como esse, tive 3 celulares, tirando esse da Samsung e esse q não tenho 6 meses de uso é disparado o pior, o celular q Samsung q passei menos tempo usando, usei ele por dois anos, mas esse nem 1 ano vou usar, chega a ser piada q começou dando trabalho pra carregar, depois não carregou mais rápido e agora nem compatível é mais, isso é uma piada, e quando me responderem vão dar um jeito de por a culpa em mim, mandando limpar celular como se eu já n tivesse feito isso, usei todos os meus celulares da mesma forma, mas apenas esse deu esse problema
1 Comentário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 02:50 PM
Galaxy AOlá ntzzin! Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!