Tópico original:

a16 dando problema

(Tópico criado em: 12-20-2025 01:16 PM)
155 Exibições
yvi3
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Já vai fazer 17 dias que eu não consigo jogar nada nada mesmo tudo que eu entro fecha tô me arrependendo totalmente agora eu podia ter pegado um eu podia ter pegado um rdm 14, agr não adianta chorar por leite derramado.
12 Comentários
LeksGusta
Active Level 2
Galaxy A
Tenta negociar com a loja onde vc comprou pela devolução. Não custa tentar
0 Kudos
yvi3
Active Level 3
Galaxy A
Eu comprei no MercadoLivre Então já passou o dia da devolução
0 Kudos
LeksGusta
Active Level 2
Galaxy A
Caramba. Agora é tentar revender e comprar um novo ou aguentar ele por um tempo até tu compraram outro
0 Kudos
yvi3
Active Level 3
Galaxy A
Vai demorar para eu comprar sim mas eu vou juntar meu dinheiro para comprar meu PC velho tô cheiaVai demorar para eu comprar sim mas eu vou juntar meu dinheiro para comprar meu PC velho tô cansado do celular compra meu PC para trabalhar com ele também para fazer minha grana pá é isso o celular só vai ser para responder mensagem no WhatsApp ou emergência
0 Kudos
LeksGusta
Active Level 2
Galaxy A
Então tá tranquilo de usar pô
0 Kudos
yvi3
Active Level 3
Galaxy A
Mano isso dá uma raiva gigante velho os cara atualizam um bagulho em vez de melhorar só piora E demora mil anos só para atualizar o outro ferre-se quem usa o celular mano pelo menos o cara podia ter aqui que a merd da atualização deles vai fazer no celular dos outros mas não só lança e você pensa que a atualização tá bom mas tá uma me3 pior do que a vida deles. Tocou tanto raiva que eu tô errando do português
LeksGusta
Active Level 2
Galaxy A
Entendo tua frustração maninho, é compreensível.
0 Kudos
WendrewA26
Active Level 7
Galaxy A
Que triste mano,tentou restaurar o celular?
0 Kudos
yvi3
Active Level 3
Galaxy A
Eu já fiz isso ainda foi muito mais viu A única solução de verdade é eles mandando uma patch de segurança e corrigindo bug mas espera que eu tô vendo eu vou passar o ano novo sem poder jogar ainda vou passar o verão sem poder jogar também né fazer o quê