Tópico original:

A20 com bug no áudio, Discord, Free Fire.

(Tópico criado em: 05-30-2020 10:08 PM)
2308 Exibições
ToniiS
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando ligo o meu microfone o áudio fica abafado e com ruídos.
Será que em alguma futura atualização isso será resolvido?.
Estava com esse problema no Android 10, fiz o downgrade para o Android 9 e não resolveu. Não sei o que faço mais.
13 Comentários
VitorAnsel
Beginner Level 3
Galaxy A
Puxa vida! estou a tanto tempo querendo uma solução para esse problema.
Acho que em todos os aplicativos que pedem a permissão "microfone" acontece isso.
Atualizei meu celular do Android do 9 para o 10, mas continuou a mesma coisa, no Whatsapp até que funcionou no começo, mas dps bugou.
O meu é um A20.
ToniiS
Active Level 1
Galaxy A
Sim, esse bug é horrível, está tanto no Android 9 como no 10. meu celular é um A20 tbm.
entrei em contato com o suporte da Samsung e eles não conseguiram resolver esse problema online.
Me encaminharam para enviar o celular pelos Correios para uma Assistência técnica autorizada, não terei nenhum gasto.
0 Kudos
afff
Active Level 5
Galaxy A
o celular tem esse problema normalmente eles vao te devolver o celular igualzinho
0 Kudos
VitorAnsel
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu entrei em contato com o suporte da Samsung tbm; pediram para eu fazer Hard Reset, mas foi perda de tempo mesmo.
Na minha opinião o problema está na permissão "microfone"; faça um teste na chamada de telefone normal (que não necessita dessa permissão) e coloca um vídeo no YouTube, dps faça a mesma coisa na chamada do whatsapp ou discord (que necessitam da permissão "microfone"). Eu fiz esse teste, e na chamada de telefone o som do vídeo continua ótimo, mas na chamada desses aplicativos citados o som do vídeo fica horrível!
Não sei se é exatamente daí onde vem o problema, não sou técnico.
Só comentei isso pq o suporte me falou que se na chamada normal não estiver dando esse problema, é pq o problema é nos aplicativos.
0 Kudos
Galaxy A
Amigo você terá que esperar um Patch de correção ou que os aplicativos lançem uma atualização
afff
Active Level 5
Galaxy A
desde sempre o a20 teve esse problema, sinto muito em informar q o downgrade foi uma perda de tempo e um erro.
0 Kudos
ToniiS
Active Level 1
Galaxy A
realmente, perdi praticamente dia todo para fazer o processo de downgrade.
perda de tempo, foi de fato.
Porque seria um erro?
0 Kudos
afff
Active Level 5
Galaxy A
por que perdeu recursos do Android 10 e também a segurança né.
0 Kudos
ToniiS
Active Level 1
Galaxy A
Vou voltar para o Android 10, perdi bastante função sabendo, na esperança de conseguir resolver o bug.
como não adiantou, voltarei.
0 Kudos