Tópico original:

A20 com duplo clique e touch muito sensível.

(Tópico criado em: 02-08-2022 05:22 PM)
1223 Exibições
Members_kk16U0u
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Galera,  esses dias comprei um a20 5G, ele tá sem nenhum trincado , ele tava com um problema de touch-screen sensível. Aí sem ligar eu atualizei para o Android 11 . Mas ele ainda continua com o erro . Ee mais agora ele tá com clique duplo por conta do touch quê tá muito muito sensível ao toque .  Ex: clique o 8 e sai 88 e por aí vai . Tô pensando em trocar Pará uma custom rom como última escolha. Já fiz vários testes como calibrar touch-screen com APP,  ou código *#*#0#*#*   Formatei umas 4 vezes.  Help. Se puderem me  AJUDAR PFV  .

 

Obs : vi quê outros usuários da linha A ou semelhante ao a20 , teve esse mesmo problema .

6 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo, verifique se a opção "Sensibilidade do toque" está ativada indo em configurações > visor > sensibilidade do toque... se estiver ativado, desative a função, talvez isso ajude... caso contrario recomendo que leve seu telefone a uma assistência autorizada... você pode entrar em contato com o suporte ou realizar o agendamento aqui mesmo pelo app na aba obter ajuda...
0 Kudos
Zuqq
Active Level 1
Galaxy A
Cara, você me salvou com a sua sugestão!! Eu tinha um outro problema, apenas no app do Banco do Brasil, os atalhos da linha inferior não respondiam ao toque, paletas como Home, Menu, Busca e Notificações não respondiam ao toque .. Eu estava quase formatando o aparelho (A52 5g). A sua dica me deu um insight de que pudesse ter a ver com isso. Fui lá desmarquei e, funcionou lindamente!! Muito obrigado!
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Booa... 😁😁👊🏼👊🏼
0 Kudos
Galaxy A
Pera.... A20 "5G"?
0 Kudos
Zuqq
Active Level 1
Galaxy A
Members_kk16U0u, vá em Interação e Habilidade Manual do seu aparelho, e veja se tem como marcar "Ignorar toques repetidos".
0 Kudos
Zuqq
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente voltou o problema..., mesmo com "sensibilidade ao toque" desmarcado, não consigo mais acessar os atalhos na linha de baixo do app do Banco do Brasil.
Em quaisquer outros aplicativos essa faixa mais abaixo da tela, funciona normalmente com relação ao toque. 🙁
0 Kudos