Tópico original:

A20 NAO CARREGA

(Tópico criado em: 11-17-2024 05:00 PM)
97 Exibições
FENECO
Active Level 1
Opções
Galaxy A

meu a20 parou de carregar, já troquei cabo e fonte para ver se resolvia e não resolveu ( testei o meu cabo e fonte em outro celular e ele carregou normalmente),  quando conecto o carregador nele não acontece nada, nem mesmo avisos de mau conexão e coisas do tipo, já limpei o conector e mesmo assim nada, quando conecto ele em uma porta USB que não seja de um carregador ele fica conectando e se desconectando sozinho, dando erro de CABO MAU CONECTADO e fica carregando e descarregando aleatoriamente...

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Kitakaze
Active Level 7
Galaxy A
Molhou ou derrubou recentemente? Se sim ou se não, provavelmente tem q levar em uma autorizada para eles trocarem o conector USB-C. Esse deve ser o problema.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Kitakaze
Active Level 7
Galaxy A
Molhou ou derrubou recentemente? Se sim ou se não, provavelmente tem q levar em uma autorizada para eles trocarem o conector USB-C. Esse deve ser o problema.
FENECO
Active Level 1
Galaxy A

eu uso ele em muitos lugares, principalmente no sitio e aqui venta muito sobe muita poeira, deve ter entrado muita poeira kkk

será que você tem mais ou menos uma ideia do valor para trocar o conector?

0 Kudos
Kitakaze
Active Level 7
Galaxy A
É difícil entrar poeira assim, mas pode acontecer. O valores m sei dizer ao certo. Mas a uns 2 anos troquei de um antigo IPhone q eu tinha, e foi uns 300 reais.
FENECO
Active Level 1
Galaxy A

já estou com esse celular a uns 5 anos (desde o lançamento) , se for caro pra trocar acho que vai valer mais a pena comprar outro kkk

Kitakaze
Active Level 7
Galaxy A
Depende sim