Tópico original:

A20 parou a biometria depois da atualização.

(Tópico criado em: 10-01-2020 10:06 PM)
261 Exibições
DiegoSouza
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Depois da ultima atualização a biometria do meu A20 não está funcionando. Já tentei de tudo, restaurei, redefini as configurações mais continua apresentando a msg: "O sensor de impr. digital não está respondendo, tente novamente mais tarde." e não consigo alterar as configurações porque não abre.... fica mandando reiniciar para que o sensor volte a funcionar e nada..... já estou extremamente desgostoso....

7 Comentários
Galaxy A
nossa!! essas atualizações estão dando muitos bugs,a Samsung não testa antes não?! 😒🤔
DiegoSouza
Active Level 3
Galaxy A
Realmente é difícil entender.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
a minha teoria é de que a Samsung teve que diminuir o número de funcionários por causa da pandemia, daí tá acontecendo essas atualizações bugadas
kruzel
Beginner Level 3
Galaxy A
a biometria do meu a10s não está funcionando. já tentei de tudo ,restaurei,redefinir as configurações mais contínua apresentando a msg,o sensor de impressão digital não está respondendo, não consigo alterar as configurações porque não abre.....fica mandando reiniciar para que o sensor volte a funcionar e nada
DiegoSouza
Active Level 3
Galaxy A
Que droga em irmão...estamos no mesmo barco...
xandykk
Beginner Level 2
Galaxy A
Minha biometria parou de funciona depois da atualização
0 Kudos
thuglife1373
Active Level 1
Galaxy A

 meu A20 não está funcionando tambem Depois da ultima atualização a biometria ta dando a mesma coisa qui o seu 

 

0 Kudos