Tópico original:

A20 travando muito

(Tópico criado em: 05-13-2023 07:23 PM)
776 Exibições
Indyii
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal, preciso de ajuda com meu a20 
Gostaria de saber oque fazer para meu celular parar de travar, a alguns dias ele está muito lento e travando a ponto de ter que reiniciar o celular para poder mecher nele. Quase não tenho aplicativos, salvo fotos e vídeos na nuvem, sempre apago coisas desnessessarias para não lotar ele, mesmo assim ainda **bleep** demais. Obrigada desde já!
4 Comentários
NovellinoBR
Active Level 4
Galaxy A
Na pasta Meus Arquivos, quanto de memoria está ocupado e qual a capacidade total?
0 Kudos
OGabrielFaria
Active Level 1
Galaxy A
O meu também tem travado muito. Acho que é a capacidade do celular de processar os apps recentes mesmo. Ou tem algo de incompatibilidade do sistema que a gente não consegue resolver.
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy A
Infelizmente travam muito mesmo. O problema é a memória RAM que é pouca e interna. 3gb de RAM e 32 de armazenamento interno é coisa de 2014. Não pra os dias atuais. Mesmo que você não tenha muitos apps, os próprios apps do sistema vão sugar a RAM e memória interna
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Indyii! 

Sinto muito por isso! Entretanto, fale com o suporte através do Live Chat para que consiga obter a ajuda necessária para o seu problema. Pode encontrá-lo nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/contact/

 

0 Kudos