Tópico original:

A20

(Tópico criado em: 09-30-2022 10:17 AM)
60 Exibições
goulartjulinhoA20
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Não tô conseguindo usar Spotify e Deezer dps q atualizei meu smartphone, algum sabe como resolver?
5 Comentários
FaelRagg
Active Level 6
Galaxy A
Olá. Eu tive esse problema, mas foi só desconectar a conta e conectar novamente, mas não esquece de conferir se as autorizações estão todas ok na aba de aplicativos em configurações.
Galaxy A
Vou instalar novamente pra testar
0 Kudos
Galaxy A
Instalei e não funciona ainda
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, goulartjulinhoA20! 

Lamento muito que isso aconteceu! Você desinstalou os apps e os reinstalou?
Tente fazer uma limpeza neles então, para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

Caso o erro persista, você pode se preferir tentar a restauração de fábrica no celular. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Galaxy A
Desisto, meu próximo smartphone vou passar longe de Samsung, afinal essa **bleep** n tem suporte nenhum.
0 Kudos