Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

a20s // ajuda!!!

(Tópico criado em: 08-16-2022 03:36 PM)
320 Exibições
Nathanrocha
Active Level 7
Opções
Galaxy A
alguém que tenha o a20s poderia testar a velocidade do wifi e mandar um print? pois queria tirar uma dúvida que tenho pra saber se só o meu cll está com o Wi-Fi muito lento, quando eu testo a velocidade no meu cll aparece no máximo 5mb mas na maioria das vezes 1mb ou 2 mb, isso é bastante chato, eu até peguei um j7 prime da minha mãe e a velocidade sobe pra 20 e poucos mb, um aparelho mais antigo batendo de frente com um de 2019 né. 

image

mandem os prints nos comentários 👍👍👍

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Felitrix
Active Level 3
Galaxy A
Fiz com o meu A20s, olha, nesse aparelho quando vc fica com o Bluetooth ligado a velocidade do wifi cai mt, veja se n é esse o problema 😉Screenshot_20220816-161029_Speedtest_46626_1660677029.jpg

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
Solução
Felitrix
Active Level 3
Galaxy A
Fiz com o meu A20s, olha, nesse aparelho quando vc fica com o Bluetooth ligado a velocidade do wifi cai mt, veja se n é esse o problema 😉Screenshot_20220816-161029_Speedtest_46626_1660677029.jpg
0 Kudos
Nathanrocha
Active Level 7
Galaxy A
anão, cara, vc é top, mds, resolveu aqui mn, vlw mesmo 🙌
Felitrix
Active Level 3
Galaxy A
Q isso haha tmj💪
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy A
Seu celular trabalha em duas frequências de conexão Wi-Fi, uma é a 2.4 GHz e a AC também conhecida como 5 GHz (não é 5G). Quando vc conecta um aparelho bluetooth no seu celular e usa o 2.4 a velocidade cai, pois o bluetooth usa essa frequência. Se você usar a 5 junto no bluetooth você não vai ter esse problema. Seu celular não tem suporte, mas existe o Wi-Fi 6, que é esse dois que citei acima combina a distância do 2.4 e velocidade do 5 e você não tem essa limitação
Nathanrocha
Active Level 7
Galaxy A
top 👍
0 Kudos
prosouza
Active Level 4
Galaxy A
Olha pelo que eu vejo é todos concordam, o certo se fazer e DESLIGANDO O BLUETOOTH, e para melhorar até a economia de bateria 🔋, desliga alguns botões os que você não esteja utilizando.

😊
Nathanrocha
Active Level 7
Galaxy A
o problema é que eu tenho uma smartband kkkk
0 Kudos
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Galaxy A

Opa, Nathan! Tudo bem? A dica do Felitrix lhe ajudou? 🤔😊

Nathanrocha