Tópico original:

A20s - Bateria com Bug

(Tópico criado em: 08-11-2021 10:38 PM)
262 Exibições
FerCalexKhan
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom depois de achar uma suposta solução para o problema e perceber que depois de um tempo não estava mais funcionando, e isso é frustante pq quando chega em 60% ou 70% o celular para de carregar e tem que ficar plugando o cabo novamente, só sei que vai chegar uma hora que a bateria vai tá todo estragada por causa de um bug de uma atualização de Android, Samsung arruma isso pq assim n da, pq esse celular quando comprei não foi a preço de banana. 
6 Comentários
Hemmy21
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu tá no mesmo jeito, qndo chega 60% para de carregar, troquei até de carregador, coloquei o meu esposo mas ficou a msm coisa, e outra coisa que já estou me estressando é o Bluetooth ligar sozinho eu desligo e , liga dnv haja bateria pra aguentar, e quando comprei foi caro terminei de paga agr e vem essa decepção.
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
Então tá **bleep** mesmo, pior que uma próxima att só daqui 3 meses e meu tá osso pq né a vida útil da bateria tá indo ralo abaixo
0 Kudos
Hemmy21
Beginner Level 3
Galaxy A
Triste fim
0 Kudos
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
Sim tomara que com a att resolva pq ollha já tá me desanimando de ter um celular da marca Samsung
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Meu a30s fez isso ontem com 60% aí tive q reiniciar foi pra 65 kkkkk
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
Putz aí é **bleep**, eu n sei que a Samsung pensa da vida, ela deve de achar que a gente tá nadando em dinheiro pra ficar mandando celular em assistência ou comprar outro só pode minha gente kk
0 Kudos