Tópico original:

A20s - Bugs

(Tópico criado em: 08-24-2021 07:43 AM)
235 Exibições
FerCalexKhan
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Da pra fazer um bingo com os problemas que estão vindo no A20s depois da atualização, como carregamento que para na metade do nada, som ficando ruim do nada, câmara que não foca direito, além do leitor de código qr não estar funcionando em determinados apps kk, se eu soubesse que uma att ia vir com tontos problemas assim eu não atualizava pro 11 nem a pau kkk.
7 Comentários
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Samsung tá mandando vários patch pra vários celulares e os nossos estamos sofrendo kkkk
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
Sim, e como, o pior que a gente que sempre tomou cuidado com o celular tá vendo ele ser todo zuado que lá na frente vai fazer diferença na vida útil dele
0 Kudos
gago09
Active Level 2
Galaxy A
Eu nem era pra atualizar nenhuma atualização, era pra deixar no Android 9 mesmo
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
KKK pior que os bugs deixam a gente mó triste
Annesh
Active Level 3
Galaxy A
Caramba, pensei que era algum problema de mau uso. Sendo que pensei mau uso de quem ?? Meu celular fez 1 ano e eu tenho o maior cuido.
Só que depois da última atualização tenho problemas semelhantes a o seu... não sei se isso vai melhorar enfim, o meu som tá péssimo o problema no carregamento testei com outros carregadores de outras marcas e funcionou, porém, a leitura de qr e o foco tá ruim dms assim também como o som, tenho que fazer ligação no viva voz pra não chiar.
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
Sim, de um celular que era considerado por muitos usuários bom, acabou ficando ruim por conta de uma att, que realmente a gente tá no escuro novamente pq não sabemos de uma att de correção vai salvar a gente desses bugs terríveis
Annesh
Active Level 3
Galaxy A
Realmente, se eu soubesse não teria atualizado.