Tópico original:

A20s não aceita controles Usb via cabo ou adaptador Otg

(Tópico criado em: 11-24-2020 10:25 PM)
1172 Exibições
MattOliver
Active Level 4
Opções
Galaxy A
O A20s reconhece via adaptador e cabo otg pendrive, teclado e mouse. Mas por que não reconhece um controle Usb ? Aqueles iguais ao de ps2, porém usb . Não faz o menor sentido pra mim, me parece apenas mais um dos erros cometidos pela Samsung, e sinceramente ainda não acredito que o A20s com a potência que possui para games não possui um Game Launch e nem o recurso nativo de gravação de tela. Mas vamos lá,  qual é o problema da Samsung de permitir o aparelho reconhecer via otg mouse,pendrive e teclados e não reconhecer, sequer dar um sinal de vida num controle Usb? 

image

Caso perguntem, testei com 2 tipos de adaptadores e o controle funciona perfeitamente no Samsung Gran Prime antigo pra caramba, e num dos modelos mais recentes nem sequer da sinal de vida.
6 Comentários
VictorLucas
Active Level 8
Galaxy A
Eu tô em dúvida nisso também. eu tenho o Note 10 Plus também queria um controle assim. será que talvez ele reconheça?
0 Kudos
MattOliver
Active Level 4
Galaxy A
Realmente não sei, mas na dúvida, compra um controle Bluetooth. Mesmo q controle Bluetooth tenha um pequeno dalay nos comandos diferente de usb, na dúvida pega um controle Bluetooth que é certeza de funcionar.
0 Kudos
Jhenifercastro
Beginner Level 4
Galaxy A
  • Pq tem o cabo se não pode ser usado? Eu tenho uma impressora e não posso fazer minhas impressões pque o celular não reconhece o cabo OTG e não tem via bluetooth.
0 Kudos
rafaxko2
Active Level 1
Galaxy A
no A30s mesmo problema
bugneutro
Active Level 1
Galaxy A
O meu só funciona quando eu aperto nos 2 botões de volume e de desligar só ,aí ponho o otg aí ele reconhece.
Observação: o carregador para de funcionar aí tem que fazer o msm procedimento só que dessa vez com o carregador conectado pra voltar ao normal. Detalhe tem que segurar o botão até seu celular reiniciar por ele msm.
0 Kudos
Cmteles
Active Level 1
Galaxy A
O meu da mesma maneira A50
Tenho um controle USB parado aqui e comprei um cabo OTG
O celular reconhece mouse e teclado de boas, mas o controle não
0 Kudos