Tópico original:

A20s não ler mais qr code

(Tópico criado em: 08-12-2021 07:59 PM)
4363 Exibições
Members_qu5RlMw
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Antes da atualização de Software, meu celular lia qr code normalmente com a câmera boa, após a atualização que ocorreu no mês de julho, não está mais lendo, pois o celular possui três câmeras, e a câmera que ler o qr code agora é a péssima de poucos pixels

23 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi, Members_qu5RlMw. Tudo bem? Limpe a lente com um pano limpo, seco e macio. Verifique o foco da câmera após a limpeza.

Não havendo melhora acesse configurações > aplicativos > câmera > armazenamento > limpar cache > limpar dados > forçar parada e verifique.

Não havendo melhora, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > zerar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Lembrando que este procedimento faz com que perca todas as informações e arquivos do aparelho.

 

 

 

Ziricell
Beginner Level 2
Galaxy A

Este parece ser claramente um problema que muitos estão tendo depois de uma atualização.
No meu caso, a câmera não consegue mais focar QR codes dentro de alguns aplicativos, como Whatsapp e banking. Fora deles, a câmera funciona normalmente. 
Um outro aplicativo que lê QR code permite trocar a câmera de leitura e, ao fazer isso, voltou a funcionar.
A SAMSUNG planeja uma solução para este problema que está incomodando a muitos usuários?

MauroMoreira
Active Level 1
Galaxy A
Que aplicativo você utilizou para trocar a câmera?
0 Kudos
hagsjskduab
Beginner Level 2
Galaxy A
Como já relatado acima o celular quando muda para leitura de qr code simplesmente ela utiliza a câmera mais ruim
KmeraMan
Active Level 1
Galaxy A

Já realizei todos os procedimentos mas nada resolve. Foi depois da ultima atualização. O que a Samsung fará a respeito?

 

 

ArlindoPonc
Active Level 1
Galaxy A
Na verdade eu não quero fazer todo esse caminho; gostaria de alguma coisa que atualizasse a câmera para ter o QR Code nativo da Samsung; assim como em outros tem o botão de ativação também
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Recomendamos que envie o relatório de erros aqui pelo members. Assim será analisado o que está ocorrendo, ou se preferir acione uma das nossas autorizadas.

0 Kudos
ArlindoPonc
Active Level 1
Galaxy A
Não estou conseguindo ativar o QR Code nativo da Samsung no Galaxy A20 com Android 11 Screenshot_20220420-172244_Chrome.jpgScreenshot_20220420-172235_Chrome.jpg
0 Kudos
lfpenha
Beginner Level 4
Galaxy A

Olá estou com o mesmo Problema com o meu Sansung A20S, você já identificaram o problema? tem alguma data para disponibilizarem uma solução?