- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-12-2021 07:59 PM
Galaxy AAntes da atualização de Software, meu celular lia qr code normalmente com a câmera boa, após a atualização que ocorreu no mês de julho, não está mais lendo, pois o celular possui três câmeras, e a câmera que ler o qr code agora é a péssima de poucos pixels
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2021 01:34 PM
Galaxy AOi, Members_qu5RlMw. Tudo bem? Limpe a lente com um pano limpo, seco e macio. Verifique o foco da câmera após a limpeza.
Não havendo melhora acesse configurações > aplicativos > câmera > armazenamento > limpar cache > limpar dados > forçar parada e verifique.
Não havendo melhora, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > zerar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.
Lembrando que este procedimento faz com que perca todas as informações e arquivos do aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2021 11:23 AM
Galaxy AEste parece ser claramente um problema que muitos estão tendo depois de uma atualização.
No meu caso, a câmera não consegue mais focar QR codes dentro de alguns aplicativos, como Whatsapp e banking. Fora deles, a câmera funciona normalmente.
Um outro aplicativo que lê QR code permite trocar a câmera de leitura e, ao fazer isso, voltou a funcionar.
A SAMSUNG planeja uma solução para este problema que está incomodando a muitos usuários?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2021 12:36 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-08-2021 08:34 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-16-2021 12:16 PM
Galaxy AJá realizei todos os procedimentos mas nada resolve. Foi depois da ultima atualização. O que a Samsung fará a respeito?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2022 05:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2022 05:41 PM
Galaxy ARecomendamos que envie o relatório de erros aqui pelo members. Assim será analisado o que está ocorrendo, ou se preferir acione uma das nossas autorizadas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2022 05:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2021 07:53 PM
Galaxy AOlá estou com o mesmo Problema com o meu Sansung A20S, você já identificaram o problema? tem alguma data para disponibilizarem uma solução?