Tópico original:

A20s reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 09-10-2020 02:01 PM)
5663 Exibições
jenieoliveira
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Meu A20s tem cerca de 4 meses de uso e tem reiniciado sozinho diariamente. Muitas vezes quando estou dormindo e nao utilizando o aparelho. Reconfigurei para as configurações de fábrica e não funcionou. Não desejo fazer o hard reset pois mudei de numero de telefone e alguns apps importantes nao consigo fazer a alteração desse dado. Se fizer hard reset, perderei o acesso.

20 Comentários
monica333
Active Level 5
Galaxy A
Você usou algum carregador desses Xing ling?
0 Kudos
jenieoliveira
Active Level 1
Galaxy A

Não, utilizo o carregador original que veio com ele na caixa

0 Kudos
Galaxy A
Tente dar uma olhada se a função de Reinício Automático está ativada. Caso esteja, desative-a!
0 Kudos
jenieoliveira
Active Level 1
Galaxy A

Está desativada

0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Olá membro, vá em configurações ⚙️ / Assistência do aparelho / clica nos 3 pontinhos no lado superior direito / aperte em reinício automático e veja se está desativado.
jenieoliveira
Active Level 1
Galaxy A

Está desativado

0 Kudos
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
O A20s está com um problema de reiniciar sozinho de vez em quando, já vi gente falando que é ao colocar pra carregar, o meu é aleatório mesmo. Mas é um erro que provavelmente vão corrigir em atualizações futuras, então o jeito é esperar se for realmente esse o problema.
O meu, sempre que ele reinicia sem querer, aparece um relatório de erro automático, logo ao entrar no Samsung Members, o seu aparece algo do tipo?

Ele também tem uma configuração de programar para reiniciar sozinho, tente ver se não é isso. Ele pode vir por padrão, reiniciar uma ou duas vezes por semana de madrugada, mas você pode alterar ou desativar.
andies
Active Level 1
Galaxy A
o meu vem reiniciando sozinho desde que atualizei o software.. o mais curioso é que leva 2 ou 3 dias pra isso acontecer. m bem, essa função que tem nas configurações está desativada, o jeito é esperar uma atualização pra consertar isso. até lá ansiedade a cada vez que isso acontece
jenieoliveira
Active Level 1
Galaxy A

O meu também é aleatório, citei no carregamento apenas por detalhe. Também começou após uma atualização de sistema. O reinicio sozinho está desativado