Tópico original:

A20s

(Tópico criado em: 01-05-2022 03:13 PM)
180 Exibições
FerCalexKhan
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Meu celular mesmo sem fone de ouvido tá do nada funcionando como se estivesse com ele kkk, agora o som não sai e eu aqui, vou ter que colocar o fone pra ouvir som agora, meu Deus é o cumulo dos bugs, ninguém merece mais bug dona Samsung 
image


9 Comentários
Andréex
Beginner Level 2
Galaxy A
Tem vídeo no YouTube Procura lá meu antigo celular também tinha esse problema acho que era sujeira que tinha nele kkk
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
Ah eu fiz outro e resolveu muito obrigado pela dica
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Eu tinha um a20s kkkkkk sempre acontecia isso quando entrava água nele... Me dava um ódio... na play store tem varios app que desliga o modo do fone de ouvido ... Uma vez aconteceu isso e já não tinha mais jeito o conector de carga também danificou e tive que levar na autorizada.. Paguei R$175,00 kkkk e ainda me devolveram com uma mancha no touch.. Me deu só dor de cabeça!
0 Kudos
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Oxi tu molhou um A20s kkkkkk é doido é
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Kkkkk nem precisa molhar pra ficar assim.. basta derrubar umas gota de água nele e ja fica assim parece que ele suga kkkkkk

Infelizmente tive péssima experiência com o a20s depois da atualização para o android 11.. A câmera não focava de jeito nenhum kkkk

Ai resolvi comprar meu bbzinho kkkkk o M62 melhor compra que fiz...
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Eita kkkkkkk, aí sim excelente aquisição!!!
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Vc tem como Obter Ajuda aqui na Comunidade. Entre lá e faça a avaliação de seu celular. Seu start começa aqui! 🙂😘
0 Kudos
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Deve ser sujeira no conector, ou então é bug no sistema mesmo.
0 Kudos
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
Bom era bug do sistema mesmo, limpei o cache e dados de apps que estão relacionados ao som do aparelho e resolveu, pq olha eu já tava ficando desesperado rsrs
0 Kudos