Tópico original:

A20S

(Tópico criado em: 04-09-2020 03:41 PM)
237 Exibições
Guilherme1987
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Até agora não entendi o porque do a20s ñ vir com o game launcher, dentre outras coisas como a pasta segura e a bixbi 😥😥🤔
9 Comentários
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
Os aparelhos básicos são feitos para pessoas que usam o celular para tarefas básicas, Whatsapp e redes sociais, logo não tem necessidade de adicionar esses serviços, pois o público alvo desses aparelhos não utiliza esses serviços, essa é a nova estratégia que a Samsung está aplicando atualmente
Guilherme1987
Active Level 4
Galaxy A
engraçado que em aparelhos bem mais "básicos", essa função está presente.... Vai entender essa sul coreana 😥😥😥
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
os mais básicos de 2018 tinham essas funções, só que poucas pessoas utilizavam, então era mais viável removerem os serviços porque esses aparelhos já tinham pouco espaço e se tivesse esses serviços instalados e a pessoa não usasse seria só um bloatware sem necessidade, mas acho que seria melhor se a pessoa pudesse instalar os serviços que quisesse
silvercat
Active Level 1
Galaxy A
sound assistant funciona no a20s ?
Guilherme1987
Active Level 4
Galaxy A
infelizmente não pois o msm usa a one ui core e n a one ui... até agora tentando entender essa sul coreana, pois vim de um j6 que msm tendo um poder de fogo menor do que o a20s , era mais completo por usar a one ui normal digamos assim ao invés da one ui core q é uma versão Lite da one ui... quem sabe a samsung ñ resolve isso nessa futura atualização pro android 10. pelo menos assim espero.
silvercat
Active Level 1
Galaxy A
é que eu tô pensando em comprar um samsung novo, meu Galaxy m10 é muito fraco, não roda o dolphin emulador, é tô vendo se vale a pena compra um Galaxy a20s ou a30s
Guilherme1987
Active Level 4
Galaxy A
ambos são ótimos aparelhos amigo, n tenho do que reclamar, só acho q os mesmos deveriam vir com a one ui normal ao invés da one ui core, mais fora isso n tenho do q reclamar pois até agora meu a20s ñ travou ou engasgo 1 vez sequer, e tb n tive problemas ao rodar jogos pesados no msm, eu iria comprar um m10, aí optei pelo a20s por ter mais desempenho ...além de ser 64bits. pode ir sem medo que vc ñ vai se decepcionar com a linha a/s.
silvercat
Active Level 1
Galaxy A
obrigado pelo seu feedback, vlw amigo, me ajudo muito eu tava com medo de ser que nem minha experiência com m10, que não tem tanto poder de fogo e não é 64bit, bom pelo menos esse modelo que comprei não
0 Kudos
Samsung_Vkq634t
Beginner Level 3
Galaxy A

A samsung pegou muito em não colocar a pasta segura no A20s.   colocou no a20 que bem melhor que o A20s .  

 

0 Kudos