Tópico original:

A20s

(Tópico criado em: 01-02-2021 08:25 AM)
193 Exibições
JeanOliveira42
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando eu estou usando o microfone o audio fica muito ruim e abafado, aí eh olhei e é problemas na atualização do Android 10, eu queria que a senhora samsung resolvesse isso pra mim, pq antes da atualização tava normal o audio.
6 Comentários
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
provavelmente eles irão resolver esse problema na próxima atualização, de segurança ou no Android 11
JeanOliveira42
Active Level 1
Galaxy A
tomara viu pq pra que jogo , é muito ruim ficar com a call desligada pra poder ouvir melhor
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
ao jogar em call recomendo vc usar fones de ouvido (com fio de preferência) por que a call tem um tipo de configuração de som e o jogo tem outro, neles vc controle qual som irá se sobressair, o do jogo ou o da call, recomendo até que ative o controle dos botões de volume pra controlar a mídia, pode ajudar

Screenshot_20210102-085046_Samsung Members.jpg

0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
quando a call esta ativa, o controle do volume apenas controla o som da call, mas nesse controle tem o ícone de seta onde abre essas opções e assim você controla o som do jogo pra conseguir ouvir melhor durante a call
0 Kudos
JeanOliveira42
Active Level 1
Galaxy A
não é esse meu problema, meu problema é com a Call mesmo, quando eu ativo fica mt abafado o audio
0 Kudos
JeanOliveira42
Active Level 1
Galaxy A
eh já vi vários vídeos e várias pessoas estão com esse mesmo problema nessa versão Android 10
0 Kudos