Tópico original:

A21s - 4K em vídeos do YouTube?

(Tópico criado em: 05-14-2021 07:33 PM)
902 Exibições
marcelo_
Active Level 6
Opções
Galaxy A
 Ué, gente, eu tava no YouTube vendo um vídeo, aí fui trocar a resolução do vídeo.

Será que o A21s depois da atualização para o Android 11 agora pode assistir em 4K no YouTube? 😱 😱 🔥
 image

Edit: eu vi aqui, parece que foi porque é um vídeo em RV. Que triste, já estava até feliz kkk
image

34 Comentários
marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Verdade, eu não entendi
0 Kudos
Galaxy A
É porque a tela dele nao é HDR, e por isso o YouTube recomenda apenas a resolução da tela dele, que vai até 1080p60. É questão de compatibilidade de codec com a tela e o YouTube.
Já vídeos simples, como fullHd, 2k e 4K, vai aparecer as resoluções normais porque o aparelho dele reconhece o codec do YouTube, mesmo a tela dele sendo de uma resolução inferior a 2 e 4K
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Eu uso em 1080p já faz um tempinho, mesmo meu aparelho sendo de tela 720p. Eu acho que dá um melhora até considerável.
0 Kudos
marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Mas só achei essa resolução em um único vídeo, kkk
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Ué, acho que depende de que vídeo você está vendo. Procure em canais que só gravam vídeos acima de 720p e você verá a opção.
marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Mesmo assim, amigo, eu também não entendi. Vai entender, né skks
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkkk você fala em relação à melhoria de imagem né? Bom sobre isso eu acho que mesmo que a tela, na teoria não suporte a qualidade da imagem, eu acho que torna resolução melhor de toda forma, mas é algo sutil não é tão relevante quanto uma mudança de 480p para 720p por exemplo.
0 Kudos
marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Eu não entendo... Só apareceu essa resolução nesse vídeo aí do print, em outros, nada.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
É aí é estranho mesmo. Acho que a maioria dos vídeos que eu vejo só vai até 1080p então nunca apareceu um 4K, mas até vou ver isso depois.
marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Coloca assim no YouTube: Uma viagem no primeiro dirigível tripulado do Brasil.