Tópico original:

A21s - 4K em vídeos do YouTube?

(Tópico criado em: 05-14-2021 07:33 PM)
910 Exibições
marcelo_
Active Level 6
Opções
Galaxy A
 Ué, gente, eu tava no YouTube vendo um vídeo, aí fui trocar a resolução do vídeo.

Será que o A21s depois da atualização para o Android 11 agora pode assistir em 4K no YouTube? 😱 😱 🔥
 image

Edit: eu vi aqui, parece que foi porque é um vídeo em RV. Que triste, já estava até feliz kkk
image

34 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Vi lá, apareceu a mesma coisa.
marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Vai entender...
jozezinho
Active Level 6
Galaxy A
Mais a tela vai continua limitada em HD isso só vai melhorar um pouco
marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Sim...
joildo201322
Active Level 6
Galaxy A
Se vc procurar por vídeo 4k todos eles vão ter essa resolução e cada criador de conteúdo sobe o vídeo na na qualidade que ele achar melhor
marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Procurei, e não apareceu, foi somente em um único vídeo.
0 Kudos
Galaxy A
O YT liberou o 4K pra todos os aparelhos. Antes eles tinham restringido por conta do aumento no tráfego por conta da pandemia (todo mundo em casa...) mas já faz um tempo que eles voltaram a liberar a qualidade total que o vídeo foi upado.
marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, mas só apareceu nesse vídeo aí do primeiro print.
0 Kudos
Galaxy A
É pq seu aparelho não tem suporte pra tecnologia HDR, então todos os vídeos que tiver HDR, por exemplo "vídeo 2k60 hdr" seu aparelho não vai identificar e automaticamente vai reconhecer apenas a resolução da tela do seu aparelho.
Já os vídeos com resolução normal, como 2K, 4k vai aparecer a resolução total que o vídeo foi upado, porque essas resoluções, o codec da sua tela reconhece. Sua tela não irá reconhecer apenas os vídeos HDR, por que a tela do seu aparelho não possui HDR
Galaxy A
Telas HDR está presente apenas nos Tops de linha.
Como a minha tela tem suporte para HDR, ela funciona nessa resolução

Screenshot_20210515-101752_YouTube.jpg