Tópico original:

A21s - Alguém me explica o que isso faz?

(Tópico criado em: 05-04-2021 08:31 AM)
264 Exibições
Marcelo_
Active Level 6
Opções
Galaxy A
O que o modo economia de energia adaptável faz?
image


12 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, esse modo permite o smartphone ligar a economia de energia quando ele julgar ser necessário e desliga quando não há necessidade do modo estar ativo ou quando o smartphone é colocado para carregar. Normalmente no meu smartphone com essse modo ativo, a economia de energia é ativada quando a bateria ficar abaixo de 55%, porém isso varia para cada smartphone e forma que você utiliza o celular.
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Então, você usa este modo ou não? Simplifica também kk
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Uso, é bem útil para tentar prolongar a duração de bateria
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy A
O adaptável é um modo dinâmico onde o celular com base no seu uso vai se adaptando automaticamente em momentos que ele vai usar todo o poder de fogo do aparelho e momentos de uso moderado onde ele vai poupar o máximo de energia de forma automática. A economia de bateria está atrelada a vários fatores como desempenho, e esse modo vai controlar quando o uso exige um alto desempenho e quando ele pode fazer tarefas poupando o máximo possível
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Simplificada aí pra mim KKKK
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy A
Haha não tem segredo.
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
Bom dia, o modo economia de energia adaptável permite que o smartphone ative a economia de energia quando ele julgar necessário, e desliga quando não há necessidade ou quando o celular está carregando, a economia de energia é ativada quando a bateria estiver abaixo de 55%, mas varia para cada modelo e como você usa o celular.
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Ah, obrigado, mano!
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Basicamente é um modo que altera as configurações de acordo com os seus padrões de uso.